scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo para autônomos: Veja onde conseguir dinheiro em poucas horas e sem consulta ao SPC e Serasa

Conheça o MoneyMan, correspondente bancário que oferece empréstimos facilitados e sem burocracia para profissionais autônomos.



Conseguir um empréstimo vantajoso sendo um profissional autônomo já não é tão difícil quanto antigamente. Hoje, algumas instituições oferecem linhas de crédito voltadas para essa categoria com a visão de que os empreendedores precisam de dinheiro, mas não querem perder tempo com burocracia.

Um bom exemplo em soluções para autônomos é o MoneyMan, correspondente bancário presente no Brasil e no exterior. A empresa disponibiliza linhas de crédito acessíveis com boas condições para quem não atua em regime CLT.

Sobre empréstimo MoneyMan

Os empréstimos são contratados de forma 100% online, sem que o autônomo precise perder tempo. Desde o preenchimento do formulação de solicitação até a transferência do dinheiro, tudo ocorre pela internet. Além disso, a empresa não faz consulta ao SPC e Serasa, o que garante dinheiro rápido em poucas horas após a aprovação.

Como solicitar o crédito

Para solicitar o crédito do MoneyMan, o interessado deve fazer um cadastro no site da companhia, inserir as informações solicitadas e aguardar a resposta. Antes de fechar o contrato também é possível realizar uma simulação para conhecer as taxas de juros e o valor final das parcelas.

A segunda maneira é por meio da plataforma Serasa eCred, que funciona como uma espécie de marketplace de crédito. Basta acessar o site, fazer a simulação e conhecer as propostas disponíveis. Além do empréstimo do MoneyMan, também é possível verificar outras possibilidades de crédito na plataforma.

Leia mais: Santander, BB e Bradesco oferecem empréstimos para MEI; Compare as ofertas




Voltar ao topo

Deixe um comentário