scorecardresearch ghost pixel



Crédito para autônomos: Empréstimo online libera dinheiro em poucas horas, sem consulta ao SPC/Serasa

MoneyMan oferece empréstimo com condições facilitadas, ideal para profissionais que precisam de dinheiro urgente, sem perder tempo com burocracia.



Profissionais autônomos podem ter uma certa dificuldade na hora de solicitar crédito. Isso porque muitas instituições solicitam comprovação de renda para conceder o empréstimo, o que não é possível, uma vez que o trabalhador não possui um vínculo empregatício registrado pela CLT.

Cientes desta dificuldade, algumas empresas oferecem linhas de crédito mais acessíveis para esta categoria. É o caso do MoneyMan, uma companhia financeira tecnológica internacional, que no Brasil atua como correspondente bancário. A instituição oferece um empréstimo online para autônomos com condições facilitadas, ideal para os profissionais que precisam de dinheiro urgente, sem perder tempo com burocracia.

A seguir, confira as vantagens do empréstimo para autônomos pelo MoneyMan e saiba como solicitar.

Vantagens do empréstimo online MoneyMan

  • Todo o processo de solicitação do empréstimo é realizado online, desde o preenchimento do formulário até a transferência do valor para a conta bancária do solicitante;
  • O empréstimo é concedido de forma fácil, segura e sem burocracia;
  • Fácil aprovação;
  • Sem consulta ao SPC e Serasa;
  • Dinheiro rápido, com a transferência do valor solicitado em poucas horas após a aprovação do crédito.

Como solicitar?

Visto que o MoneyMan não é uma instituição financeira tradicional, mas sim a correspondente bancária da empresa Sonical S.A. – Crédito Financeiro e Investimento, o valor não é concedido diretamente pela companhia.

Sendo assim, há duas formas de solicitar o empréstimo para autônomos do MoneyMan. Confira:

Pelo Serasa eCred

Em parceria com o Serasa eCred, um dos braços da Serasa, o MoneyMan libera crédito para os autônomos de forma descomplicada e segura, com uma alta taxa de aprovação. Neste caso, para solicitar o empréstimo, basta acessar o site do Serasa eCred.

Na página, há um simulador do empréstimo, no qual o solicitante deverá informar o valor desejado e o prazo para o pagamento. Desta forma, a plataforma irá calcular o valor das parcelas a serem pagas e a taxa de juros.

Caso esteja de acordo com as condições apresentadas, basta fazer o cadastro no site e aguardar a resposta da empresa. Se aprovada, o valor será liberado em algumas horas, direto na conta do solicitante.

Pelo MoneyMan

A contratação do empréstimo para autônomos também pode ser feita pelo próprio site da companhia, onde os interessados também poderão fazer a simulação para verificar o valor da parcela e os juros sobre a operação.

Após finalizar a simulação, basta selecionar a opção “Pedir empréstimo”. Em seguida, é necessário fazer o cadastro na plataforma, informando os dados pessoais, de emprego e renda e contatos. Por fim, o solicitante deve confirmar e aguardar a análise da empresa e a aprovação do crédito.

Leia também: MEI pode pedir empréstimo sem juros de até R$ 20 mil pelo Sebrae. Entenda como funciona




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário