scorecardresearch ghost pixel



Grupo Bimbo tem 138 vagas de emprego abertas em diversos estados

Dono de marcas como Pullman e Ana Maria oferece 138 vagas de emprego em quatro estados das regiões Sul e Sudeste do Brasil.



O Grupo Bimbo, dono de marcas como Pullman, Ana Maria e Rap 19, está oferecendo 138 vagas de emprego nesta semana. As oportunidades foram publicadas no site do InfoJobs e incluem cargos das mais diversas áreas, como vendas, logística, financeira e segurança do trabalho.

As vagas disponíveis no momento são para os cargos de Motorista de Entrega, Aprendiz, Vendedor, Auxiliar de Entrega, Motorista, Auxiliar de Expedição, Repositor, Supervisor de Distribuição, Auxiliar de Crédito e Cobrança, Técnico de Segurança do Trabalho e Supervisor de Produção.

Grande parte delas tem ensino médio completo como requisito de escolaridade. Algumas também podem exigir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e veículo próprio, ou ainda outras habilidades específicas como conhecimento em pacote Office.

A atuação será em diversas cidades localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul.

Como se cadastrar

Todas essas oportunidades e muitos outras podem ser consultadas no site da recrutadoraInfoJobs. Na plataforma também estão disponíveis avaliações de funcionários que trabalham ou já trabalharam na empresa, além de informações sobre salários e entrevistas.

Para cadastrar o currículo e concorrer a uma das vagas, basta clicar no link “Cadastre seu currículo Grátis” e informar os dados solicitados. Não perca essa chance de entrar no mercado de trabalho, boa sorte!

Leia mais: Americanas tem quase 100 vagas de emprego abertas; Saiba como garantir a sua




Voltar ao topo

Deixe um comentário