Quer ficar livre de dívidas pagando pouco? Durante o mês de julho, a Serasa está realizando a campanha Limpa Nome, que possibilita a renegociação de débitos em 24 empresas parceiras por até R$ 100. A iniciativa tem possibilidade de prorrogação, mas não deixe para a última hora.
Em parceria com a entidade, as empresas vão oferecer descontos de até 99% para que os consumidores saiam de vez do vermelho. Confira a lista de participantes:
Leia mais: Negociar dívidas pelo WhatsApp é permitido por lei? Descubra aqui
- Ativos
- Atlântico
- Avon
- BMG
- Bradesco
- Calcard
- Casas Bahia
- Claro
- Colombo
- Crediativos
- Credsystem
- Digio
- Hoepers
- Itapeva
- Itaú
- MGW
- Pernambucanas
- Ponto Frio
- Recovery
- Renner
- Riachuelo
- Tribanco
- Vivo
- Zema
No ano passado, a iniciativa gerou o pagamento de mais de 6 milhões em dívidas, e neste ano a meta é mais do que dobrar esse número. De acordo com a Serada, o valor médio das dívidas por negativado chegou a R$ 3.937,38, o maior dos últimos 12 meses.
Como renegociar dívidas?
O consumidor pode escolher o melhor canal para fazer seu acordo, que leva cerca de três minutos para ser fechado. Os atendimentos estão disponíveis pela internet, pelo telefone ou em uma das agências dos Correios, mas a empresa pede que os interessados deem preferência a um dos canais digitais. Veja quais são:
- Portal serasalimpanome.com.br;
- Aplicativo Serasa (Android e iOS);
- WhatsApp (11) 99575-2096; ou
- Telefone 0800 591-1222.
Pelo site ou aplicativo Serasa Limpa Nome, basta inserir as informações solicitadas na tela para conhecer as condições de pagamento disponíveis. Caso esteja de acordo com o consumidor procura, é só escolher a forma de pagamento (à vista ou parcelado) e a data de vencimento. Os boletos são gerados automaticamente após a confirmação.