scorecardresearch ghost pixel



Nubank Ultravioleta disponibiliza cartão virtual para compras online?

Novo cartão de crédito Nubank Ultravioleta vem gerando dúvidas nos clientes da fintech. Saiba se o produto tem cartão virtual.



O Nubank Ultravioleta foi lançado no início desta semana e tem despertado diversas dúvidas de usuários que querem ter acesso ao novo cartão de crédito do banco digital. O produto oferece cashback automático de 1% e benefícios compatíveis com a modalidade black, mas será que ele tem cartão virtual?

Leia também: Salário míminmo 2022: Confira a previsão do aumento

Assim como o tradicional roxinho, o novo produto do Nubank também oferece um cartão virtual para compras online. Basta acessar o aplicativo, apertar a opção “Cartão virtual” e gerar os números, que são diferentes do cartão de metal.

Vale lembrar que o Ultravioleta não vem com números impressos, o que significa que o usuário precisa consultar os 4 últimos dígitos e a data de validade direto pelo aplicativo quando for necessário.

Sobre o cartão virtual do Nubank

Esse recurso é indicado para clientes que costumam fazes compras pela internet, evitando possíveis fraudes com o cartão físico. Caso seja preciso, o usuário pode bloquear ou cancelar o cartão virtual sem dificuldades e continuar usando a versão física.

Ao contrário de alguns bancos, o cartão de crédito virtual do Nubank pode ser usado em compras recorrentes, como assinaturas de streaming ou aplicativos de delivery. Contudo, vale lembrar que se o cliente apagar a versão do aplicativo da fintech terá que inserir um novo produto para pagar essas transações.

Um ponto de atenção sobre o novo produto é que só será possível ter um cartão físico e um virtual ativado. Sendo assim, no momento em que o Ultravioleta for ativado, o roxinho tradicional deixará de funcionar. A versão virtual também deverá ser atualizada, bastando apagar o atual e gerar um novo.

Leia mais: Nubank Ultravioleta recebe críticas nas redes sociais; Saiba mais




Voltar ao topo

Deixe um comentário