scorecardresearch ghost pixel



Quando será liberado o empréstimo Caixa Tem 2021?

Confira as previsões do aplicativo que foi sendo aperfeiçoado para atender as necessidades de quem recebe algum benefício federal.



Representantes da Caixa Econômica Federal confirmaram a liberação de um empréstimo pessoal aos usuários do aplicativo Caixa Tem, criado inicialmente apenas para os repasses do auxílio emergencial.

No decorrer dos meses, a ferramenta foi sendo aperfeiçoada e desenvolvida para atender as demais necessidades de quem recebe algum benefício federal. Um exemplo é o cartão de débito virtual para ser utilizado em transações pela internet ou também em estabelecimentos comerciais físicos.

Além disso, o Caixa Tem permite pagamentos instantâneos por meio do Pix, 24h por dia, 7 dias da semana. A intenção é que o aplicativo se torne uma ferramenta similar a de outros bancos digitais, só que voltado para atender preferencialmente a população de pessoas com renda mais baixa.

Recentemente, durante evento promovido pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), o vice-presidente varejista da Caixa, Celso Leonardo Barbosa, confirmou a liberação de empréstimos e cartões para os usuários do Caixa Tem.

“Continuamos com uma maior oferta de produtos para o cliente ter mais facilidade e conveniência. Já estou dando spoiler do lançamento de cartão de crédito e do microcrédito que o Caixa Tem vai ter”, afirmou Barbosa.

Apesar das informações preliminares, o representante da estatal não repassou datas oficiais de lançamento das novidades. Contudo, estima-se que as linhas de crédito sejam liberadas assim que o auxílio emergencial 2021 chegar ao fim.




Voltar ao topo

Deixe um comentário