scorecardresearch ghost pixel



Veja quais grupos recebem o auxílio emergencial nesta terça-feira

Caixa Econômica Federal deposita o auxílio emergencial nas contas de dois novos grupos de beneficiários nesta terça-feira.



A metade de julho já passou e o calendário do auxílio emergencial continua a todo o vapor. Hoje, 20, é o dia de dois grupos de beneficiários receberem o valor em conta, sendo eles os inscritos no Bolsa Família com Número de Identificação Social (NIS) de final 2 e os aprovados nascidos em março.

No caso dos beneficiários do programa social, o valor pode ser sacado logo após o crédito em conta. Já para os demais, é necessário esperar a liberação dos saques e transferências. Para os nascidos em março, a autorização está prevista para 4 de agosto.

Leia mais: Descubra o que pode fazer você perder o auxílio emergencial em 2021

É importante destacar que o benefício emergencial só está sendo pago aos inscritos no Bolsa Família que recebem um valor menor que o auxílio. Caso contrário, prevalece o valor original do programa social.

Essa é a quarta parcela de sete previstas ao todo. No início neste mês, o presidente Jair Bolsonaro anunciou a prorrogação do programa, que terminaria em julho, por mais três meses. Dessa forma, os pagamentos de R$ 150 a R$ 375 seguirão até outubro.

Calendário da 4ª parcela do auxílio emergencial

  • Bolsa Família

  • Público Geral




Voltar ao topo

Deixe um comentário