scorecardresearch ghost pixel



Aprenda a fazer e editar figurinhas com imagens diretamente no WhatsApp

O WhatsApp introduziu um novo recurso para permitir que os usuários façam figurinhas usando suas próprias fotos.



O WhatsApp introduziu um novo recurso para permitir que os usuários façam figurinhas usando suas próprias fotos, em uma tentativa de tornar a plataforma de mensagens mais interessante do que nunca. O recurso mais recente foi lançado para usuários beta do WhatsApp com a atualização do Android 2.21.13.15.

Veja também: Golpistas estão enganando quem faz compras online usando este truque

Você pode usar os adesivos para tornar suas conversas no WhatsApp mais divertidas. Os usuários das plataformas de mensagens de propriedade da Meta (Facebook) podem enviar os adesivos para bate-papos pessoais e em grupo.

Os usuários podem usar a ferramenta para criar seus próprios adesivos usando o criador de adesivos personalizados recém-lançado para o cliente da web. Isso significa que os usuários do WhatsApp terão que usar o WhatsApp Web para criar seus próprios emojis.

Novidade

Você pode facilmente selecionar a imagem, recortá-la, adicionar emojis, texto e muito mais para tornar o adesivo mais divertido. Veja como fazer adesivos do WhatsApp:

Etapa 1: Selecione a janela de bate-papo

Etapa 2: Selecione a opção de menu e selecione o adesivo.

Etapa 3: faça upload da foto que deseja converter em adesivo.

Etapa 4: A nova ferramenta o ajudará a converter uma foto em um adesivo.

Além de permitir que os usuários criem fotos em adesivos, o WhatsApp também está trabalhando em um recurso para tornar mais fácil para os usuários compartilhar pacotes de adesivos em conversas pessoais e em grupo.

O novo atalho na plataforma de mensagens permite que os usuários encaminhem um adesivo para bate-papos com facilidade. Com a atualização, os usuários poderão compartilhar adesivos no WhatsApp sem baixá-los primeiro.

A WABetaInfo relatou que os testadores beta poderão usar os novos recursos depois de baixar o WhatsApp mais recente para Android versão 2.21.23.25. Leia também: A perda de Paytm aumenta para Rs 473 crore no 2º trimestre do exercício fiscal de 22: Você deve comprar, manter ou vender?




Voltar ao topo

Deixe um comentário