scorecardresearch ghost pixel



Azul lança possibilidade de check-in automático por meio de WhatsApp

Com a novidade, o passageiro pode fazer todo o processo de compra de passagem, check-in e despacho de modo digital.



Pensando em inovar e em seguir tendência a companhia aérea Azul lançou um novo recurso. Agora, os clientes da empresa poderão fazer o check-in autômato por meio do WhatsApp. O serviço está disponível para os usuários que não realizaram check-in em até antes do voo. O cartão de embarque é enviado diretamente por meio do mensageiro.

Leia mais: Qual é a diferença entre cartão Gold, Platinum e Black? Veja os benefícios

Check-in por WhatsApp – Azul

A própria empresa confere os dados dos clientes que não fizeram check-in, mas estão com os dados completos. Por meio do serviço é feita a marcação do assento e o envio do cartão de embarque. O processo é feito 100% pelo WhatsApp e oferece mais praticidade e agilidade para ambas as partes.

Se o passageiro não estiver portando bagagem, basta ir diretamente ao portão de embarque. Caso a compra do bilhete seja por meio de app ou site, basta parar na bancada digital e despachar as malas. Assim, com a novidade, é possível ter uma experiência completamente digital no “pré-voo”. O cliente pode comprar a passagem, despachar as malas e fazer check-in de modo digital.

Novidade

Inicialmente, a novidade chega aos Clientes dos aeroportos de Congonhas (em São Paulo) e em:

– Manaus;

– Recife;

– Ribeirão Preto;

– Campinas;

– Cascavel;

– Vitória;

– Goiânia;

– Florianópolis;

– Fernando de Noronha;

– Campo Grande;

– Porto Alegre;

– Curitiba;

– Salvador;

– Belém;

– Cuiabá;

– Porto Seguro; e

– Maceió.

Ao longo das próximas semanas vale a pena ficar de olho nesta novidade da Azul. Os clientes que embarcarem em mais de 100 aeroportos servidas pela Azul também estarão elegíveis ao serviço. As informações foram divulgadas pela própria companhia Azul.

Além disso, a empresa também disponibiliza a opção de check-in por outros canais. Como pelo aplicativo da companhia, que oferece funcionalidades como marcação de assento, compra de bagagem e informações sobre o voo. Também fala sobre o ônibus da Azul, o programa de fidelidade da companhia e outros serviços.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário