scorecardresearch ghost pixel



Batatinha frita 1,2,3! Criador de Round 6 confirma segunda temporada da série na Netflix

A série superou todas as expectativas quando se tornou a série mais assistida da história da Netflix.



Em pouco tempo a série sul-coreana ‘Round 6’, que estreou no dia 17 de setembro, conquistou o público assinante da Netflix e se tornou a série mais assistida da história na plataforma. A trama, criada por Hwang Dong-hyuk, se passa na Coreia do Sul e narra um jogo bizarro e assustador que promete um prêmio bilionário ao vencedor, e um destino trágico para quem perder.

Confira mais: Netflix: 14 lançamentos entram para o catálogo nesta semana; confira a lista completa

Na série, uma das seis brincadeiras e a que ficou mais famosa, consiste em correr enquanto a boneca está cantando “Batatinha frita, 1, 2, 3”. Se ela vira a cabeça e nota, pelos seus sensores, algum movimento fora da música, ela atira pelos olhos e o participante do jogo é imediatamente eliminado – e morto, obviamente.

Agora a pergunta que não quer calar é: cadê a segunda temporada diretor?

A boa notícia é que os fãs da série já podem comemorar, pois a segunda temporada foi confirmada pelo diretor, que afirmou que a sequência da história já está em desenvolvimento.

E quando será a grande estreia?

Apesar da notícia ter gerado uma grande empolgação no público, Dong-hyuk, afirmou não saber ainda quando as novas cenas chegarão ao streaming, tendo em vista que a sequência do programa está em um processo de desenvolvimento inicial.

O que esperar da próxima temporada?

Com certeza você deve estar se perguntando qual será o enredo da segunda temporada de Round 6,  sobre isso o autor da história já adiantou que Gi-hun vai voltar, para fazer alguma coisa pelo mundo. Segundo ele, uma das ideias é que Gi-hun vá atrás de todos os responsáveis pelos jogos desumanos ao qual ele e outras pessoas foram submetidos.

Repercussão da série

O K-drama “Round 6”, que no resto do mundo ficou conhecido como “Squid Game” ou “O Jogo da Lula”, superou todas as expectativas quando se tornou a série mais assistida da história da Netflix, mais de 111 milhões de assinantes da plataforma assistiram.

Anteriormente, o posto de série mais assistida na mesma plataforma era da americana “Bridgerton”, de Shonda Rhimes, inspirada nos livros da autora Julia Quinn, que foi assistida por mais de 82 milhões de contas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário