scorecardresearch ghost pixel



Black Friday já começou: Empresa divulga melhores horários para compra

Principais ofertas de Black Friday começam nesta quinta-feira (25). Fique atento para não perder os melhores descontos e oportunidades.



A Black Friday começa na sexta-feira, como sugere o próprio nome, certo? Errado. Se você está esperando às 00h01m do dia 26 para começar as compras, cuidado. Pode ser que até lá não consiga mais a melhor oferta. Isso acontece porque os produtos em promoção já começaram a ser anunciados nesta quinta-feira (25).

Ofertas antecipadas

De acordo com levantamento do Promobit, menos de um terço das ofertas ocorrem na madrugada de sexta. Ainda segundo os dados, os anúncios sempre começam a surgir na quinta-feira que antecede a data. O período analisado corresponde às Black Fridays de 2019 e 2020.

Desta forma, já comece a pesquisar o produto de interesse. Afinal, é sabido que os lojistas atualizam com frequência as ofertas no dia da promoção. Mas para ajudar, o Promobit especificou alguns horários para cada tipo de produto.

Veja em qual horário comprar na Black Friday:

  • Roupas e calçados femininos: das 21h às 22h de quinta e às 21h de sexta.
  • Roupas e calçados masculinos: 11h de quinta e 0h de sexta
  • Smartphones: entre 23h de quinta e 02h de sexta.
  • Informática: entre 19h de quinta e 2h de sexta.
  • Eletrônicos – Áudio e Vídeo: na virada de quinta para sexta, mas a partir das 22h de quinta.
  • Eletrodomésticos: meia-noite de sexta.
  • Games: classificada como “imprevisível”

Black Friday 2021

O site Reclame Aqui também informou outros dados interessantes sobre a promoção. Ao todo, foram ouvidos 31 mil consumidores pelo Instituto Reclame Aqui. 47% deles afirmaram que vão comprar durante a Black Friday. Entre estes, 72,6% garantem que vêm monitorando os preços há, pelo menos, seis meses.

Segundo as informações, as ofertas já começaram e a concorrência deve ser alta nesta quinta-feira (25). A partir das 18h, 42,3% dos consumidores aptos à compra pretendem iniciar as buscas por ofertas.

Entre os itens mais cobiçados estão: eletrodomésticos, eletrônicos e calçados. Em 2020, itens de decoração para a casa e escritório forma os mais buscados.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário