scorecardresearch ghost pixel



Caixa libera R$ 100 mil para quem tem score baixo e negativados

Modalidade de empréstimo já se tornou um sucesso na instituição. Saiba como solicitar.



A Caixa tem uma modalidade de empréstimo que até mesmo negativados podem fazer. É o Penhor Caixa. Esse é um empréstimo garantido por bens. O empréstimo pessoal usa joias e objetos de valor agregado como garantia. Esse tipo de empréstimo geralmente têm taxas de juros mais baixas do que outros empréstimos pessoais porque é garantido.

Veja também: Use esses truques para economizar na sua Ceia de Natal em 2021

O Penhor Caixa é uma boa opção para aqueles com baixa ou nenhuma pontuação de crédito. Esses empréstimos podem ser uma ótima maneira de aumentar sua pontuação de crédito, porque são mais fáceis de se qualificar do que outros empréstimos e, geralmente, têm taxas de juros baixas.

Com limite máximo estabelecido em 100 mil reais, o Penhor Caixa guarda os seus bens na instituição como forma de segurança do empréstimo. Quando faz um Penhor da Caixa, os bens são congelados e ficam disponíveis novamente quando você paga o empréstimo. O máximo que você pode tomar emprestado varia de acordo com o valor do seu bem..

Como oferecem pouco risco aos credores, os empréstimos via Penhor normalmente têm baixas taxas de juros fixas, geralmente de 1 a 3% sobre os dividendos ou taxas de juros pagos à conta pelo banco.

Você pode pagar o empréstimo aos poucos por meio de boletos mensais, depósito direto ou cheque. Se você deixar de pagar o empréstimo, os bens que o seu credor está mantendo como garantia serão normalmente leiloados para cobrir o empréstimo.

Embora suas joias e itens de valor sejam usados para fazer o empréstimo, você deve evitar atrasos nos pagamentos ou inadimplência. Isso pode custar multas ou multas por atraso e pode prejudicar seu histórico de crédito porque os empréstimos garantidos por penhor são frequentemente relatados às agências de crédito.

Quem pode fazer o Penhor?

Pessoas que precisam estabelecer crédito: se o penhor for informado às agências de crédito, fazer pagamentos mensais em dia pode ajudar a construir seu perfil de crédito.

Aqueles que têm um histórico de crédito ruim: para consumidores com crédito negativado, esse tipo de empréstimo pode ser mais fácil de se qualificar do que um empréstimo pessoal tradicional. A instituição de crédito sabe que o tomador do empréstimo tem a garantia. Portanto, o banco está assumindo muito pouco risco




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário