scorecardresearch ghost pixel



CNH no iPhone: Lançamento de função que permite uso da habilitação é adiado pela Apple

A previsão é que o recurso seja disponibilizado a partir do próximo ano



A Apple adiou o lançamento dos novos recursos que seriam adicionados a ferramenta Wallet. Entre as novidades estava a possibilidade de adicionar no app a Carteira de Motorista. O Wallet é um serviço da Apple onde os usuários podem armazenar os dados de seus cartões, sejam eles de débito ou crédito, dinheiro e até mesmo documentos pessoais.

Leia também: Usuários relatam problemas com novos lançamentos da Apple

Com esse app é possível realizar pagamentos tanto em lojas físicas como em lojas virtuais, utilizando apenas o iPhone, o smartwatch (Apple) ou qualquer dispositivo que possua sistemas iOS 15 e watchOS 8.

A companhia queria fazer o lançamento da novidade ainda este ano para os usuários dos Estados Unidos, mas a proposta foi adiada para 2022. Segundo a empresa da maçã, os usuários poderão apresentar seus documentos de identificação digital hospedados no app também nos aeroportos inicialmente selecionados pela empresa.

A Apple explica que a segurança de seus usuários é uma das prioridades da empresa, por este motivo, pede-se a identificação via Face ID ou Touch ID e também o escaneamento facial por meio de uma foto.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário