scorecardresearch ghost pixel



Confira os 6 melhores filmes de terror escondidos na Netflix

Títulos que retratam a realidade da pandemia e que trazem muito sofrimento



Para quem gosta de um bom filme de terror hoje trouxemos algumas opções que estão disponíveis no catálogo da Netflix. Em meio a tantas opções acaba sendo difícil na maioria das vezes encontrar bons títulos dentro da plataforma, confira o breve resumo dos filmes que separamos para você que podem te agradar.

Leia também: Um dos melhores suspenses da Netflix se mistura com ficção científica

Apóstolo

O primeiro da lista é terror de Gareth Evans, que contém elementos que casam bem com a sua narrativa para algo cada vez mais perturbador. No longa, um ex-padre que estava desaparecido ao voltar para casa, descobre que sua irmã foi sequestrada por um grupo de fanáticos religiosos. Ele começa então a caçada pela irmã e acaba caindo em um mistério que pode custar sua vida.

Vozes

Este filme espanhol dirigido por Ángel Gómez Hernández, chegou ao catálogo da Netflix há pouco tempo e tem feito grandes sucessos por lá. É considerado um filme de terro comum entre os outros da categoria, trazendo a história de uma família que passa a ser atormentada em uma casa mal-assombrada. Mas o longa fica bem interessante quando troca as visões fantasmagóricas que são bem comuns nesse tipo de filme, para aguçar outro sentido dos assombrados: a audição.

Verónica

O longa dirigido por Paco Plaza, foi lançado no ano de 2017, o filme possui jumpscapes que apavoram, muito o público. Na história, uma jovem tenta entrar em contato com o pai, já morto, por meio de uma sessão de Ouija. Mas, ela acaba trazendo à tona diversos espíritos malignos que começa a assombrá-la.

Cam

Se trata de um filme bem criativo lançado em 2018, estrelado por Madeline Brewer e sob o comando de Daniel Goldhaber. O longa acompanha a jovem Alice que trabalha em um site especializado em pornografia. Tendo sua identidade roubada por outra pessoa, a jovem percebe que recuperar a si mesma será uma das coisas mais assustadoras que terá que fazer!

O que Ficou para Trás

Este filme lançado em 2020, tem como escritor e diretor Remi Weekes, que cria um cenário de muito pavor sabendo bem como prender o seu público. O filme conta a história de um casal de refugiado do Sudão do Sul, país assolado pela guerra. Eles estão em busca de uma vida mlehor e resolvem ir para Inglaterra. Mas o que eles não imaginam é que o novo lar está cheio de segredos assustadores.

Host

Este filme de Rob Savage, é bem interessante exatamente por retratar uma realidade que ainda estamos vivendo que é a pandemia. Ele foi gravado por videochamadas e apavora muito, no longa um grupo de amigos se reúne por meio de um chat online para que possam realizar uma sessão espírita com uma médium. No entanto, as coisas fogem um pouco do controle e o resultado disso é muito sofrimento.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário