scorecardresearch ghost pixel



De graça para assistir: filme oferece motivos para viver e ser feliz

Um dos filmes mais bonitos já produzidos pode ser assistido de graça em plataforma de streaming. Confiras as informações e programe sua sessão.



Um dos filmes mais belos já produzidos na história do cinema é “A Felicidade não se Compra”. Seu lançamento data o ano de 1946, porém apenas em 1947 chegou ao Brasil. Apesar de antigo, a obra é uma das mais inspiradoras existentes. Ela serviu como base para diversos outros filmes, séries e livros.

Leia mais: Aprenda a fazer e editar figurinhas com imagens diretamente no WhatsApp

A Felicidade não se Compra

A trama conta a história de um espírito que quer se tornar Anjo. Seu nome é Clarence e ele tem uma missão. O objetivo é ajudar um homem chamado George Bailey. Este se encontra à beira da morte, prestes a suicidar-se, mas é salvo por Clarence.

O espírito agora precisa ajudá-lo a perceber as belezas que cercam a vida de todos. Ele ajuda Bailey a enxergar o amor que existe a sua volta e as coisas que de fato valem a pena.

Embora o longa já tenha completado mais de 55 anos, a mensagem por trás da história permanece atual. Talvez, este seja o melhor momento para apreciar a vida de outros ângulos. Neste ponto, “A Felicidade não se Compra” pode contribuir imensamente.

Quem gostou de “A Procura da Felicidade”, “Os Fantasmas de Scrooge” e outros temas inspiradores, certamente deve assistir.

Onde ver

O mais legal é que a obra está disponível para ser assistida gratuitamente por quem desejar. Basta acessar a plataforma grátis de stream Netmovies e aproveitar para programa a sessão de cinema em casa.

Informações

Sinopse

Clarence é um espírito candidato a anjo que recebe a missão de ajudar um homem muito valoroso, porém desiludido. George Bailey está à beira do suicídio quando é salvo por Clarence, que lhe mostra como ele é importante na vida de muitas pessoas.

Data de lançamento: 14 de fevereiro de 1947 (Brasil)

Diretor: Frank Capra

Adaptação de: The Greatest Gift

Música composta por: Dimitri Tiomkin

Prêmios: Prêmio Globo de Ouro: Melhor Diretor

Roteiro: Frank Capra, Frances Goodrich, Albert Hackett, Michael Wilson, Jo Swerling




Voltar ao topo

Deixe um comentário