scorecardresearch ghost pixel



Fundação Obama oferece bolsa de estudos para estudantes brasileiros

A universidade e a Fundação Obama estão “convidando líderes em ascensão dos EUA e de todo o mundo a se inscreverem.



O prestigioso Obama Foundation Scholars Program da Columbia University, que faz parte dos Columbia World Projects, acaba de abrir inscrições para participar da bolsa de estudos da instituição.

A universidade e a Fundação Obama estão “convidando líderes em ascensão dos EUA e de todo o mundo a se inscreverem para participar de um programa imersivo de um ano de aprendizagem acadêmica, baseada em habilidades e experiências”.

“Mesmo neste ano sem precedentes de trabalho e aprendizagem remotos, nossos bolsistas enriqueceram a Columbia World Projects e a comunidade universitária”, disse Lisa Dolberry Hancock, diretora de bolsa de estudos da Columbia World Projects no comunicado à imprensa disponível em worldprojects.columbia.edu.

“Estamos entusiasmados em receber as inscrições para selecionar nosso quarto grupo de bolsistas e, pela primeira vez, estender um convite aos cidadãos e residentes dos EUA para se inscreverem”, acrescentou Dolberry Hancock.

As informações sobre como se inscrever no programa estão disponíveis aqui.

Informações sobre como nomear um candidato estão disponíveis aqui.

Os bolsistas também podem ser indicados através deste link.

Os candidatos que demonstraram compromisso em encontrar soluções para os desafios em suas comunidades, países e regiões são os mais qualificados para serem considerados neste programa.

De acordo com a Universidade de Columbia, ao longo de um ano acadêmico, os bolsistas da Fundação Obama têm a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e habilidades e construir novas capacidades e redes que aceleram seu impacto em seus países de origem.

Acadêmicos atuais e anteriores vêm de todo o mundo e são profissionais talentosos em uma variedade de campos, incluindo educação, comunidade e engajamento cívico e desenvolvimento sustentável, diz o comunicado à imprensa.




Voltar ao topo

Deixe um comentário