scorecardresearch ghost pixel



Google Pay ganha novos atalhos que destacam as funções mais úteis

Nova versão do aplicativo Google Pay chega para substituir a versão anterior e traz novas funções.



Lançado no ano passado e seguido de muitas críticas, o Google Pay é uma plataforma de carteira digital e sistema de pagamento por aproximação, desenvolvido pela empresa Google. Ele permite o pagamento de compras em dispositivos móveis tais como smartphones e tablets Android ou relógios inteligentes WearOS.

Confira ainda: Disney Plus libera super desconto na assinatura; usuários pagarão apenas R$ 1,90

A nova versão do aplicativo, que chegou para substituir a versão anterior, não agradou muito os seus usuários, mas isso não impediu que os seus criadores continuassem investindo no app e adicionando novas funções.

O Google tentou deixar a navegação no app mais fácil na atualização da última versão. Agora, eles adicionaram um menu de atalhos dedicado, que se destaca na guia principal do aplicativo, dando ênfase as quatro funções principais e mais úteis do serviço.

Confira quais são os serviços e como ter acesso a eles

O primeiro abre a página de configurações de pagamento sem contato, permitindo que o usuário faça a troca de cartões rapidamente. Essa opção também pode ser acessada por meio de um botão que fica localizado na parte superior da interface, mas utilizando o atalho, o caminho se torna mais rápido e intuitivo.

O usuário do app também encontrará na atualização outro atalho, disponível na parte inferior da interface que leva direto para a página onde poderá transferir ou solicitar dinheiro. E tem ainda, as opções que ficam logo em seguida, à distância de um toque, ‘Ver ofertas’ e ‘Acompanhar gastos’.

Utilize o app com cartões e celulares compatíveis

É importante lembrar que para utilizar o aplicativo Google Pay, é preciso ter um celular compatível com NFC e cartões que suportem o recurso.




Voltar ao topo

Deixe um comentário