scorecardresearch ghost pixel



Harry Potter já tem data para voltar aos cinemas; veja quando assistir

O filme que arrecadou cerca de US$ 30 milhões de bilheteria apenas em seu primeiro dia de exibição nos Estados Unidos vai ganhar sessão especial nas telonas.



Em comemoração aos 20 de Harry Potter e a Pedra Filosofal, a Waner Bros confirmou que vai realizar uma sessão especial do filme no Brasil. A data prevista para que o filme seja exibido em 3D de forma inédita e exclusiva nos cinemas de todo o país é dia 21 de novembro.

Leia ainda: Filme da Netflix que mistura comédia e drama na medida certa conquista o público

A ideia é permitir que os fãs do clássico filme revisitem a primeira aventura do Menino que Sobreviveu sob novos pontos de vista. Mas atenção! A novidade só estará disponível neste dia. O estúdio quer aproveitar a tecnologia 3D, lançada em meados de 2009 para que o público se sinta dentro de Hogwarts de verdade.

E se você já ficou interessado, preste atenção! A pré-venda dos ingressos para a sessão especial começará na próxima segunda-feira (15) e, levando em conta que será uma sessão única, a procura deve ser intensa.

E não para por aí. Waner Bros tem planos de exibir todos os longas por ordem de lançamento. Além disso, a HBO Max também disponibilizou um conteúdo super especial para celebrar a esta data.

Batizado de Harry Potter e a Pedra Filosofal: Filme em Modo Mágico, ele traz cenas exclusivas, curiosidades e outros detalhes de produção do primeiro filme da saga. Uma ótima forma de os fãs matarem a saudade desse universo.

Um pouco sobre o filme, Harry Potter e a Pedra Filosofal

O filme que arrecadou cerca de US$ 30 milhões de bilheteria apenas em seu primeiro dia de exibição nos Estados Unidos, estreou no Brasil no dia 23 de novembro de 2021, e em pouco tempo, o longa se tornou febre em todo o país.

Por mais que os livros já fossem um sucesso na época, a chegada do filme às telonas fez com que o grande público conhecesse Harry, Rony e Hermione — e seus respectivos atores, que se tornaram grandes astros dali em diante.




Voltar ao topo

Deixe um comentário