scorecardresearch ghost pixel



Lista: confira os carros usados que valem a pena comprar em 2021

Alguns modelos de automóveis contam com ótimo custo-benefício. Veja opções que dão pouca manutenção, são econômicas e confiáveis.



A decisão de comprar um novo carro não é algo tão simples, diversas variáveis entram na conta. O ideal é procurar um bom custo benefício, manutenção barata, confiabilidade e, claro, baixo consumo. Existem modelos que a compra já é feita pensando no dia da revenda. Se você está na dúvida, está pode ser uma lista com ótimas opções.

Leia mais: Netflix lança site que mostra ranking dos filmes e séries mais assistidos em todo o mundo

O carro ideal

Primeiramente, vale destacar que inicialmente o carro deve ser para uso próprio. Ou seja, não adianta comprar um veículo que não vai atender às suas principais necessidades. Então, procure por um modelo que esteja de acordo com a sua realidade.

Existem boas opções de compra no mercado de seminovos e usados. Aliás, se optar por um usado, a reposição e peças e manutenção é algo importante. Afinal, todo automóvel precisa fazer ajustes ao longo do tempo. Em alguns casos, a manutenção ocorre mais de uma ou duas vezes no ano.

Abaixo estão listados alguns veículos que tem boa facilidade de compra. Todos contam com confiabilidade da marca, consumo satisfatório, oferta ampla de peças etc.

Confira quais carros valem a pena a compra

1 – Fiat Uno

Ainda que o modelo esteja prestes a sair de linha, a compra vale a pena. A família Uno está no mercado há 37 anos e existem milhares de exemplares pelas ruas. Em 2020, mais de 433 mil unidades do Uno usadas foram vendidas.

Com isso, a oferta de peças para o modelo é bastante grande. Pode-se dizer que não exista problema que os mecânicos não consigam resolver. Além disso, o carro é econômico e tem um bom desempenho.

2 – Fiat Palio

Os mesmos atributos acima se aplicam ao Fiat Palio. Some tudo isso a uma ótima dirigibilidade e pouca desvalorização na revenda. Procurar por um Palio com bom custo pode economizar tempo e dinheiro ao longo dos anos.

3 – Hyundai HB20

Mais recente que os modelos anteriores, o HB20 é um dos hatches mais comercializados da atualidade. Então, a questão da manutenção também não deve ser problema. A vantagem é que este veículo vem com mais itens de série e assessórios.

4 – Toyota Corolla

Um dos sedãs mais populares do Brasil e famoso pela sua resistência e confiabilidade. Não é à toa que proprietários de Corolla tem dificuldade para desapegar do veículo. O carro vem completo e vai agradar aqueles que estão a fim de mais espaço e mais performance.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário