scorecardresearch ghost pixel



Nova atualização do Spotify permite que usuários chatos sejam bloqueados

Usuários chegaram cancelar as suas contas no aplicativo por falta de privacidade



Para você que gosta de privacidade em todas as redes sociais, agora a plataforma Spotify te dá a opção de barrar as pessoas que você não conhece para que elas não vejam suas atividades e seus gostos musicais.

Veja também: Atualização do WhatsApp com a opção de ter quatro aparelhos conectados preocupa usuários

Agora não é mais preciso entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente ou denunciar o usuário, você mesmo pode bloquear o usuário denominado pela plataforma como os “Chatos do Spotify”.

Confira o passa a passo para bloquear os chatos:

Abra o Spotify, clique em ‘Mais Configurações’, os três pontinhos na versão desktop do app ao lado do nome do usuário, em seguida selecione bloquear, esse passo serve também para quem tem o aparelho celular que opera com o sistema IOS ou Android. Caso mude de opinião e queira desbloquear o usuário, basta seguir os mesmos passos.

A opção de bloquear as pessoas que estão invadindo a sua privacidade na plataforma de música, não permite que os bloqueados vejam o que você está ouvindo no momento e nem o que ouviu e muito menos a sua playlist.

A plataforma musical há muito tempo permite uma colaboração de músicas entre seus usuários, até mesmo no perfil do Facebook, mas faltava uma ferramenta dentro dessa linha de privacidade que ajudariam seus usuários a terem seus dados mais seguros.

Virou motivo de cancelamento

A ferramenta de bloqueio do Spotify chegou com atraso para os usuários que já estavam reclamando por não terem privacidade para ouvirem o que desejavam sem que outras pessoas soubessem e ficassem espionando. A situação causava chateações nos usuários do aplicativo, ocasionando o cancelamento de suas contas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário