scorecardresearch ghost pixel



Os amantes do Playstation 5, terão dificuldades de encontrar o aparelho no mercado, entenda o por que

Relação entre a pandemia da COVID-19 e a crise financeira de alguns países estão entre os fatores



Pra você que é amante de vídeo game e desde que a Sony lançou o Playstation tem acompanhado os lançamentos e adquiriu todas as edições, mas ainda não comprou o Playstation 5 por causa do valor ou por outro motivo, a empresa fabricante do game diminuirá a sua produção.

Veja também: Instagram: saiba como descobrir que se está bloqueado

Fontes seguras da empresa disseram que a empresa tinha por objetivo produzir 16 milhões de exemplares até o início do ano de 2022. Essas 16 milhões de unidades seriam usadas para bater a meta da empresa de 14,8 milhões e também para ter algumas unidades no estoque para o ano de 2023, mas eles decidiram reduzir a quantidade para 15 milhões.

O novo console da Sony bateu o recorde e se tornou o primeiro a vender 10 milhões de exemplares com maior agilidade, mas desde que bateu essa marca as vendas têm caído, fazendo com que o PS5 fique abaixo de seu antecessor o Playstation 4.

Muitos fatores têm dificultado o encontro do Playstation 5 nas lojas, por causa da pandemia da COVID-19, a Sony está com dificuldades de fazer a entrega do console nas várias partes do mundo. Outro ponto importante é que a empresa está com dificuldades de encontrar peças essenciais para produzir o vídeo game.

A vacinação em países onde a Sony tem seus fornecedores também foi um dos fatores que prejudicaram na produção do console, fontes disseram que os fabricantes e os parceiros de montagem estão em contato diário para garantir que sejam entregues todas as unidades acertadas.

Outras empresas de aparelhos de tecnologia, como a Nitendo que também produz consoles de jogos estão com a mesma dificuldade, tanto na produção quanto na distribuição dos aparelhos.

Outro problema enfrentado pelas empresas é a crise financeira que atingiu o mundo por causa da pandemia. As empresas precisam vender seus consoles para garantir suas metas, mas muitos consumidores ficaram sem emprego.




Voltar ao topo

Deixe um comentário