scorecardresearch ghost pixel



Procurando um emprego? Amazon tem 5,5 mil vagas para Black Friday e Natal

Oportunidades temporárias abertas em diversos estados brasileiros visam acelerar as operações de fim de ano da empresa.



O fim de ano chegou e com ele milhões de oportunidades temporárias de emprego. Só na gigante Amazon, são mais de 5.500 mil vagas para atuação em diversos estados brasileiros. Esses profissionais irão ajudar nas operações da Black Friday e do Natal.

Leia mais: Harry Potter já tem data para voltar aos cinemas; veja quando assistir

Cerca de 3.100 postos estão concentrados somente no estado de São Paulo. As demais chances são para lotação em cidades localizadas em Minas Gerais, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Sul.

Para quem ficou interessado, as inscrições ficam abertas até o dia 16 de novembro, por meio deste link. A atuação será durante os meses de novembro e dezembro e os salários não foram divulgados.

Efetivação

A empresa estima que atualmente emprega mais de 6.300 pessoas direta e indiretamente no Brasil, lotadas em seus doze centros de distribuição e três estações de entrega. Mesmo sendo temporárias, as vagas oferecem chances de efetivação.

“Temos inúmeros associados que começaram nas operações da Amazon e de seus parceiros em vagas temporárias durante a Black Friday e que tiveram efetivações e desenvolvimento profissional”, diz Fabiano Arroyo, diretor de RH da Amazon no Brasil.

“Mas, acima de tudo, o trabalho temporário serve de entrada para milhares que não tem experiência prévia ou que estão saindo do ensino médio e buscam se desenvolver profissionalmente em uma empresa”, completa.




Voltar ao topo

Deixe um comentário