scorecardresearch ghost pixel



Série hit do momento, Round 6 quebra mais um recorde de exibição na Netflix

A série ocupa o primeiro lugar desde o dia de seu lançamento na plataforma.



A Netflix liberou os dados de Round 6, sua série hit do momento. O longa continua com o primeiro lugar absoluto da plataforma, entre os títulos em inglês e em outros idiomas.

Leia ainda: Batatinha frita 1,2,3! Criador de Round 6 confirma segunda temporada da série na Netflix

O sucesso de exibição da série quebrou todos os recordes da plataforma, alcançando um impressionante total de mais de 1 bilhão e 650 milhões de horas assistidas nos primeiros 28 dias de disponibilidade no catálogo.

De acordo com a empresa, os dados estão sendo contabilizados desde o dia de sua estreia, que aconteceu em 17 de setembro deste ano. Para ter uma ideia da magnitude do número: 1,65 bilhões de horas são equivalentes a mais de 128 MIL ANOS.

Toda essa audiência do show sul-coreano, que mostra um jogo de sobrevivência, simplesmente dizimou o ocupante anterior do topo da lista. A série de época Bridgerton, estava com um total de 625 milhões de horas visualizadas no mesmo período, também desde o seu lançamento em 25 de dezembro do ano passado, ou seja: Round 6 ultrapassou a sua predecessora em cerca de 2 vezes mais no total de horas vistas.

Segundo informações, Round 6 teria gerado cerca de 891,1 milhões de dólares em valor de impacto, uma métrica que mede a contribuição econômica de um show baseada no número de assinantes da plataforma que assistiram a série.

Mais sobre Round 6

Na série, uma das seis brincadeiras e a que ficou mais famosa, consiste em correr enquanto a boneca está cantando “Batatinha frita, 1, 2, 3”. Se ela vira a cabeça e nota, pelos seus sensores, algum movimento fora da música, ela atira pelos olhos e o participante do jogo é imediatamente eliminado – e morto, obviamente.

A segunda temporada da série já foi confirmada pelo seu criador e diretor, Hwang Dong-hyuk.




Voltar ao topo

Deixe um comentário