scorecardresearch ghost pixel



Streaming: Melhores escolhas da Netflix, Amazon Prime e YouTube em novembro

Um resumo de conteúdos interessantes que podem te ajudar a fugir um pouco da rotina.



Ainda dá tempo de aproveitar a melhor programação do streaming no mês de novembro. Se você é o tipo de pessoa que não gosta de ficar preso em apenas uma plataforma e aprecia conteúdos variados, confira as dicas do que assistir.

Confira ainda: Criativo e inovador filme da Netflix, Corrente do Mal tem quase 100% de aprovação

YouTube

Do YouTube, o destaque vai para o canal Lesics Português, que traz vídeos com animações bem feitas e explicações claras sobre a tecnologia dos trens de levitação magnética.

O canal explica, ainda, sobre a utilização de motores criogênicos nos foguetes espaciais, o magnetron dos fornos micro-ondas – uma válvula eletrônica que funciona como um oscilador na faixa de micro-ondas do espectro eletromagnético. A turbina sem pás inventada por Nikola Tesla também é assunto.

Netflix, filme – Tempo Compartilhado (2018)

O filme que conta a história de duas famílias que ao reservarem o mesmo chalé, acabam tendo de dividi-lo. No filme, o pai de uma delas percebe algo estranho com as outras pessoas, com os funcionários e com o complexo que aparentemente parece terem sido enfeitiçados por uma ilusão bem sinistra.

Amazon Prime, filme – O Jogo da Imitação (2014)

O longa conta a história real do matemático Alan Turing, um gênio que criou o computador digital e ajudou os aliados a quebrarem a criptografia nazista durante a Segunda Guerra Mundial. O matemático é condenado à castração química logo depois da Guerra, em 1952, simplesmente por ser gay.

Netflix, documentário – Operação Enganosa (2018)

Mostra os desfechos trágicos causados pelo anticoncepcional implantável que deixou milhares de mulheres com sequelas, os quadris artificiais que envenenavam os portadores, o robô que causou erros em cirurgias e as próteses, implantes e equipamentos médicos que não são tão regulados quanto os remédios.




Voltar ao topo

Deixe um comentário