scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp permitirá que você oculte o ‘Visto por último’ de contatos específicos

No momento, essa mudança no "visto por último" não foi amplamente implementada no WhatsApp, estando liberada na versão beta.



O WhatsApp vai disponibilizar mais uma atualização de privacidade. De acordo com a WABetaInfo, a versão beta 2.21.33.14 do WhatsApp vai lançar uma opção que permite ocultar o “Visto pela última vez” de contatos específicos.

Veja também: Salário mínimo pode ser de R$ 1.221,88 em 2022 por causa do INPC; entenda

Na versão estável atual, o WhatsApp permite apenas três opções para compartilhar seu status de “Visto por último”. Você pode permitir que todas as pessoas com seu número vejam, apenas as pessoas salvas nos seus contatos ou ninguém.

A nova solução simplifica o compartilhamento com a grande maioria de seus amigos e familiares, enquanto oferece a opção de excluir pessoas que você definitivamente não quer que saibam em que horário você estava no WhatsApp.

Outros mensageiros há muito tempo resolveram esse problema, embora com suas próprias torções. Por exemplo, o Telegram inverte a abordagem do WhatsApp e permite que você escolha contatos específicos com os quais sempre deseja compartilhar seu status de “Visto por último”.

Dessa forma, você pode fazer a curadoria de uma pequena lista de amigos e familiares de confiança, o que parece mais simples do que destacar todos os seus contatos de negócios, pais autoritários e outras pessoas com quem você não deseja compartilhar seu status.

No momento, essa mudança no “visto por último” não foi amplamente implementada no WhatsApp, pois a funcionalidade faz parte de um switch do servidor. Se você quiser ter a chance de começar a usá-la, baixe a última versão beta do WhatsApp.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário