scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp vai liberar em breve função de pausar gravação de aúdio

O recurso está sendo lançado para usuários selecionados do WhatsApp Beta no iOS com a versão mais recente do WhatsApp Beta.



Rumores sobre o WhatsApp conseguir a capacidade de pausar e reiniciar a gravação de voz têm circulado pela internet há mais de um mês. O recurso não apareceu em nenhum lugar até hoje.

Veja também: Confira os aplicativos que fazem o motorista economizar gasolina

Um informante bem conhecido, WABetaInfo, agora está relatando que o recurso está sendo lançado para usuários selecionados do WhatsApp Beta no iOS com a versão mais recente do WhatsApp Beta.

De acordo com o relatório, o recurso de pausa de gravação de voz está sendo lançado com o WhatsApp para iOS beta versão 2.21.230.16. Alguns usuários também estão relatando sobre o recurso com a versão beta 2.21.230.13.

Como já mencionado, o recurso está sendo implementado para alguns testadores beta do WhatsApp no ​​iOS no momento. O recurso deve ser implementado em breve na versão final do aplicativo também. A versão Android do aplicativo também deve receber o mesmo recurso em um estágio posterior.

Como funciona o novo recurso de pausa na gravação de voz

De acordo com o relatório da WABetaInfo, o recurso também adicionará uma mudança visual à opção de gravação de voz. Se você estiver vendo uma forma de onda de áudio enquanto grava as mensagens de áudio, é mais provável que a versão beta do aplicativo também tenha a função de pausa.

Tudo o que você precisa fazer é iniciar uma gravação de voz e procurar o botão “pausar”. Tocar nele irá pausar a gravação. O informante também mencionou que a gravação de voz pode ser retomada se alguém a pausou.

A única coisa que não se sabe no momento é por quanto tempo alguém pode pausar a gravação de voz ou se ela ficará em estado de pausa mesmo se alguém navegar para outra janela de bate-papo.

As respostas a essas perguntas estarão disponíveis assim que o WhatsApp tornar esse recurso permanente.




Voltar ao topo

Deixe um comentário