scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp vai liberar que você use emojis para reagir a mensagens de texto

Os usuários poderão verificar quem reagiu à mensagem usando esta guia de informações de reação.



O WhatsApp parece estar repetindo seus rumores sobre o recurso de respostas de mensagens no estilo do Instagram. O recurso já havia sido notado, e rumores sobre isso circularam por vários meses.

Veja também: Confira 8 filmes premiados nos últimos 5 anos que estão disponíveis na Netflix

A funcionalidade, que está disponível atualmente nas plataformas irmãs do WhatsApp, Messenger e Instagram, permite que os usuários usem emoticons para responder a mensagens individuais em uma discussão.

Uma nova guia de informações de resposta foi descoberta e afirma-se que ela está sendo trabalhada agora. Os usuários poderão verificar quem reagiu à mensagem usando esta guia de informações.

Reações a mensagens do WhatsApp

De acordo com rumores, a função de reações à mensagem estaria disponível tanto em chats solo quanto em grupo. O WhatsApp, como o Messenger e o Instagram, vai permitir que os usuários respondam com vários emoticons.

De acordo com a WABetaInfo, a funcionalidade pode ser incluída em atualizações futuras, embora esteja atualmente em desenvolvimento e ainda não tenha sido implantada em versões Beta.

Acreditamos que, por enquanto, as reações a uma mensagem aparecerão abaixo da mensagem, e que clicar nela abrirá a guia de informações da reação, onde os usuários poderão ver quem reagiu à mensagem.

Guia de informações de reação do WhatsApp

De acordo com uma imagem fornecida por WABetaInfo, a guia de detalhes tem “Todos” como o primeiro item, que lista todas as reações e, em seguida, guias adicionais são classificadas em emojis individuais, exibindo quem usou qualquer emoji para reagir – semelhante à postagem do Facebook gostos e reações.

É por isso que parece que o WhatsApp permitirá que os usuários respondam às mensagens com vários emojis. De acordo com os recursos do WhatsApp, um usuário só terá permissão para responder a uma mensagem uma vez e terá seis opções de escolha.

Embora a funcionalidade tenha sido observada no desenvolvimento do WhatsApp, também há rumores de que a plataforma está funcionando em uma versão Android.




Voltar ao topo

Deixe um comentário