scorecardresearch ghost pixel



4 flores para decorar a sua casa com a cor de 2022

A Pantone divulgou a cor que vai ser tendência em 2022. Por isso separamos dicas para você decorar a sua casa com as flores no tom tendência.



Uma casa decorada com flores naturais deixa qualquer ambiente mais lindo e agradável. Se você fica de olho nas tendências, veja qual a cor que vai dominar 2022. A Pantone, principal empresa de cores do mundo, já anunciou que para 2022 o tom violeta avermelhado vai dominar o mundo da moda e da decoração.

Leia mais: As moscas tem te incomodado? Confira essa super dica natural para dar um basta nesses insetos

A cor de 2022

A cor eleita pela Pantone em 2022 é um tom violeta inédito. É o Very Peri. Se você não perde nada do mundo das decorações, pode começar a apostar no tom para deixar a sua casa decorada com o que vai ser tendência no ano que vem.

Por isso separamos uma lista com algumas flores para você decorar qualquer ambiente com muito bom gosto. Monte arranjos e arrase já nas festas de final de ano com as dicas de hoje.

1- Uma opção é a íris azul. Além de perfumadas, elas são exuberantes. São flores que podem ser plantadas em vasos ou floreiras. Além disso, elas gostam de ambientes de sol ou meia-sombra. É sempre importante drenar bem o solo.

Íris Azul
Íris Azul

2- Outra flor é a agapanto. Os tons misturam o lilás e o azul, com arranjos que aproximam do tom violeta Very Peri. Elas precisam de espaços com muito sol.

Agapanto
Agapanto

3- Mais conhecidas, as violetas de tom azul também são uma boa aposta para seguir a tendência de tom para 2022. Elas também podem ser cultivadas em vasos e floreiras. De preferência com luz indireta.

Violeta
Violeta

4- Para fechar as 4 dicas de flores para decorar a sua casa com o tom da moda temos também a hortênsia azul. Elas são as preferidas de quem gosta de arranjos mais cheios. A dica é podar as hortênsias no inverno, para que elas floresçam na primavera e também no verão.

Hortênsia Azul
Hortênsia Azul




Voltar ao topo

Deixe um comentário