scorecardresearch ghost pixel



4 formas de ganhar dinheiro no Instagram e garantir uma renda extra

Rede social oferece várias possibilidades para quem pretende ganhar dinheiro por meio dela. Veja algumas dicas.



As redes sociais são um grande sucesso na atualidade, especialmente o Instagram. Para que passa o dia inteiro acessando a ferramenta, uma boa ideia é buscar alternativas para receber uma renda extra todos os meses.

Leia mais: Novo auxílio paga R$ 1.000 para MEI e desempregados; Conheça as regras

Existem diferentes formas de lucrar com o Instagram, todas já comprovadas por usuários que as utilizam. Confira quatro delas e comece já a gerar um adicional mensal.

1 – Publicação patrocinada

Uma empresa negocia com o dono do perfil maneiras de divulgar seu serviço ou produto, oferecendo remuneração em troca dessa divulgação. As publicações patrocinadas precisam ser sinalizadas, ou seja, o usuário deve avisar seus seguidores que aquela é uma parceria paga.

2 – Loja virtual

Para quem já tem um negócio ou planeja ter, criar uma loja virtual no Instagram aumenta a divulgação dos produtos ou serviços, além de ampliar o público que tem acesso a eles. A plataforma tem até um recurso para colocar preços nas próprias fotos, mas a loja precisa redirecionar o cliente para outra página na hora da compra.

3 – Programa de afiliados

Recompensas têm se tornado uma forma bem comum de atrair novos usuários. Por isso, sites como o Hotmart e o aplicativo TikTok aceitam afiliados que recebem dinheiro por cada indicação que resultar em assinaturas ou vendas dos serviços. Outros programas, como o da Amazon, geram recompensa entre 8% a 20% por compras feitas na página do associado.

4 – Selos em lives

A ferramenta Selos é uma novidade do Instagram e permite que o usuário receba doações em dinheiro durante suas transmissões ao vivo (lives). O valor é de 0,99 dólares por um coração, 1,99 dólares por dois corações e 4,99 dólares por três corações.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário