scorecardresearch ghost pixel



7 novos filmes que valem a pena assistir na Netflix

Lista conta com filmes novos na Netflix para programar maratona de pipoca. Gêneros são variados e atendem às expectativas do público.



É provável que muitos usuários da Netflix já passaram horas rodando o catálogo sem se decidir. Afinal, há uma vastidão de filmes para acompanhar dentro da plataforma de streaming. Vale salientar que a empresa continua se destacando pelas excelentes produções cinematográficas. Então, abaixo segue uma lista com 7 ótimos e novos filmes para assistir na Netflix.

Veja também: Instagram terá Stories com até 60 segundos de duração

7 novos ótimos filmes para assistir na Netflix

Além dos títulos, aproveite para conferir a sinopse de cada obra. Existem opções para todos os gostos e estilos. São sete obras dignas de amantes do cinema em todo mundo.

1 – 7 Prisioneiros

7 Prisioneiros
7 Prisioneiros

Em busca de uma vida melhor, Mateus, um rapaz humilde de uma cidade pequena, e outros jovens aceitam trabalhar em um ferro velho em São Paulo. Porém, todos logo percebem que foram enganados e caíram em uma rede de trabalho escravo. Olhando para esse cenário, Mateus decide se unir ao seu captor e se tornar seu braço direito, mesmo sofrendo com grandes conflitos morais.

2 – A Última Carta de Amor

A Última Carta de Amor
A Última Carta de Amor

Depois de encontrar uma série de cartas de amor de 1965, uma repórter decide resolver o mistério de um romance secreto – e, quem sabe, se apaixonar também?

3 – Ataque dos Cães

Ataque dos Cães
Ataque dos Cães

Um fazendeiro durão trava uma guerra de ameaças contra a nova esposa do irmão e seu filho adolescente. Isso ocorre até que antigos segredos vêm à tona.

4 – Identidade

Identidade
Identidade

Na Nova York dos anos 1920, uma mulher negra fica chocada ao reencontrar uma velha amiga e perceber que ela esconde sua verdadeira identidade e finge ser branca.

5 – A Ferida

A Ferida
A Ferida

Depois de passar muito tempo afastada do filho, uma ex-lutadora de MMA decadente recebe sua última chance de voltar aos ringues e recuperar a carreira.

6 – Retrato de um Campeão

Retrato de Um Campeão
Retrato de Um Campeão

Um retrato da relação do recordista paralímpico So Wa Wai com a mãe e as dificuldades que os dois enfrentaram ao longo da vida.

7 – A Batalha Esquecida

A Batalha Esquecida
A Batalha Esquecida

Durante a Segunda Guerra, na crucial Batalha do Rio Escalda, três vidas totalmente diferentes se cruzam e cada um vê o conflito sob perspectivas diferentes.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário