scorecardresearch ghost pixel



Animais Fantásticos: Quem é a atriz brasileira no elenco da saga derivada de Harry Potter?

Novo filme Animais Fantásticos, da saga Harry Potter, previsto para abril de 2022, vai contar com a participação de uma atriz brasileira no elenco.



Harry Potter tem um público fiel no Brasil. São fãs que consomem todos os livros e filmes. Tanto que hoje o país ocupa o sétimo lugar no mundo, com mais de 5 milhões de títulos vendidos da saga. Agora, para a surpresa dos fãs brasileiros, uma atriz do nosso país vai participar do elenco da nova saga.

Leia mais: Netflix tem filme tenso, emocionante e mágico que vai te prender com a realização do impossível

É o terceiro filme da saga Harry Potter, com o nome de “Animais Fantásticos: os segredos de Dumbledore”. O primeiro trailer do filme já foi divulgado. O que só aumentou as especulações de que uma atriz brasileira estará no elenco.

Saga Harry Potter

O novo longa vai estrear em 2022. Só o trailer já deixou os fãs bastante animados com a história do próximo filme. A atriz brasileira Maria Fernanda Cândido foi confirmada para o filme e vai fazer o papel de uma bruxa brasileira.

O trailer mostra o embate antigo entre o professor Alvo Dumbledore e o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwand, que deve dar o tom do próximo filme.

A atriz brasileira Maria Fernanda Cândido divulgou no perfil dela nas redes sociais a alegria em participar do próximo filme do Harry Potter. “Estou muito contente em anunciar que representarei o Brasil em ‘Animais Fantásticos: os segredos de Dumbledore’. No filme, interpreto Vicência Santos. Não vejo a hora de vocês descobrirem mais sobre ela”, disse a atriz.

A previsão é de que o filme esteja nas telonas em abril de 2022. A nova saga já é um dos assuntos mais comentados no Twitter. O trailer do filme convida os fãs a voltarem para o mundo da magia.

O primeiro filme do Harry Potter foi lançado em 2016. Em seguida, em 2018 o filme “Os Crimes de Grindenwald” chegou ao cinema.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário