scorecardresearch ghost pixel



Aprenda como bloquear um contato no WhatsApp sem que ele descubra

Descubra como se livrar do contato chato que não para de mandar as mensagens inconvenientes.



Se você já teve um daqueles contatos inconvenientes no WhatsApp, daqueles que não saem do pé, que enviam áudios, fotos e aquelas correntes em forma de texto, com certeza vai gostar da dica de hoje. Você sabia que existe uma forma de bloquear esse contato sem que ele descubra?

Aparentemente nenhuma mudança acontecerá na vida do seu contato indesejado, no entanto, você terá um período de paz. Entenda como funciona no passo-a-passo que colocamos abaixo:

Para Android

  1. “Menu” (três pontinhos no canto superior direito da tela);
  2. Configurações > Conta > Privacidade > Contatos Bloqueados;
  3. Nessa página você vê todos os contatos que já foram bloqueados: “Adicionar” (canto superior direito) e selecione o contato a ser bloqueado

Para iPhone

  1. “Ajustes” (engrenagem no canto inferior direito da tela);
  2. Conta > Privacidade > Bloqueados;
  3. Nessa página você vê todos os contatos que já foram bloqueados: “Adicionar Novo” e selecione o contato que você deseja bloquear.

Windows Phone

  1. “Mais” (três pontinhos no canto da tela);
  2. Configurações > contatos > contatos bloqueados;
  3. Nessa página você vê todos os contatos que já foram bloqueados: “Botão de +” e selecione o contato que você deseja bloquear.

Caso você se arrependa de ter bloqueado o contato em qualquer um desses sistemas, basta refazer os mesmos passos e desbloqueá-lo. Também em todos os sistemas, se você quiser bloquear alguém que não esteja em sua lista de contato, basta abrir a conversa e fazer o bloqueio da forma convencional, que o contato consegue ver que foi bloqueado.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário