scorecardresearch ghost pixel



Cartão de crédito universitário é um bom negócio? Saiba as vantagens

Aqui está o que você precisa saber sobre se um estudante universitário deve obter um cartão de crédito.



Não é incomum que estudantes universitários solicitem um cartão de crédito, mas deveriam? Existem muitos prós e contras em obter um primeiro cartão de crédito como um estudante universitário.

Veja também: Morar nos Estados Unidos: 5 melhores lugares para brasileiros

Existem algumas considerações que você deve fazer antes de solicitar seu primeiro cartão de crédito. Também deve-se pensar sobre como isso pode ajudar a construir sua pontuação de crédito a longo prazo.

Aqui está o que você precisa saber sobre se um estudante universitário deve obter um cartão de crédito e como eles podem usar seus cartões de forma responsável para colher os benefícios (evitando as armadilhas).

Um estudante universitário deve ter um cartão de crédito?

Os cartões de crédito geralmente representam o primeiro passo para a vida adulta, responsabilidade financeira e independência. Como tal, muitos estudantes universitários estão ansiosos para solicitar seu primeiro cartão de crédito assim que possível.

Ao fazer isso, eles podem trabalhar para construir um histórico de pagamentos positivo por conta própria e continuar construindo sua educação financeira.

No entanto, o aluno deve obter um cartão de crédito? Não existe uma resposta direta porque depende das circunstâncias e necessidades do indivíduo naquele momento e de sua capacidade de tomar decisões financeiras pessoais inteligentes.

Os cartões de crédito, quando manuseados de forma responsável, podem servir como uma ferramenta valiosa para a construção de crédito.

O que você deve considerar antes de ter um cartão de crédito?

Primeiro, você deve tomar as medidas necessárias para melhorar sua pontuação de crédito antes de solicitar um cartão. Isso ajuda a aumentar suas chances de aprovação e garantir melhores termos e taxas dos credores.

Ajudaria se você também entendesse como o cartão funciona antes de solicitar um. Esse entendimento significa saber se o cartão de crédito cobra uma taxa anual, qual será o seu limite de crédito, os benefícios do cartão (se houver) e como isso pode afetar sua pontuação de crédito caso você atrase um pagamento.

Cartões para universitários

Os cartões de crédito estudantil destinam-se a estudantes universitários e foram concebidos para ajudá-los a começar a construir crédito . Os requisitos de elegibilidade para cartões de crédito de estudante são menores do que para muitos outros tipos de cartão de crédito .

Embora esses cartões de crédito estudantil tendam a ser mais fáceis de serem aprovados do que os cartões de crédito padrão, algumas qualificações ainda precisam ser atendidas, como ter um emprego ou estágio.




Voltar ao topo

Deixe um comentário