scorecardresearch ghost pixel



Confira dicas para você fazer renda extra de forma fácil

Selecionamos algumas dicas que poderão te ajudar na hora de fazer aquele serviço extra para complementar a renda



Temos ouvido muito falar sobre renda extra, mas você sabe quais são as oportunidades que o mercado oferece para fazer esse tipo de renda?

Leia também: 4 formas de ganhar dinheiro no Instagram e garantir uma renda extra

Hoje vamos listar para você algumas possibilidades que poderão te ajudar nessa procura por algo que melhore a vida financeira. As dicas que vamos apresentar são simples, mas que podem te dar uma ideia do que fazer para alcançar seus objetivos de forma mais rápida.

Aproveite os fins de semana e feriados

A maioria das pessoas tem um pouco de dificuldade de trabalhar no fim de semana, mas na hora de pagar as contas essa questãozinha pode ser deixada de lado. Os fins de semana e feriados podem ser uma ótima oportunidade para aproveitar o tempo ocioso e preencher a agenda com atividades que vão gerar lucro.

Confira algumas dicas:

Motorista de aplicativo

É fato que o valor do combustível não está favorável para esta área e que podem haver gastos com a manutenção do seu veículo, mas ainda assim é possível fazer uma boa renda com as corridas nos aplicativos.

Em médias os profissionais que trabalham com aplicativos como Uber e 99Pop, podem fazer aproximadamente R$ 300 por dia, isso é claro, vai depender da quantidade de horas trabalhadas. Para trabalhar em algum dos aplicativos citados, é preciso cumprir algumas exigências do aplicativo, incluindo as manutenções do veículo e documentações.

Os aplicativos de comida e os de entrega de mercadorias também podem ser uma ótima opção, hoje tempos o iFood, Mercado Livre, Uber Eats entre outros. Para esses aplicativos você pode até trabalhar de bicicleta.




Voltar ao topo

Deixe um comentário