scorecardresearch ghost pixel



Empresas oferecem 42.209 vagas de emprego de telemarketing

Método de trabalho varia entre presencial e home office, com contratações disponíveis inclusive para quem não possui experiência na área.



Oportunidades abertas em diversos estados pelo Brasil. Empresas oferecem 42.209 vagas de emprego em telemarketing. O método de trabalho varia entre presencial e home office, com contratações disponíveis inclusive para quem não possui experiência na área.

Leia mais: Oportunidade de trabalho: Adecco abre mais de 2,9 mil vagas de emprego

Os tipos de contrato das vagas variam entre efetivo CLT, prestação de serviços, autônomo e temporário. Pessoas com deficiência (PcD) também podem participar dos processos seletivos, que ocorrem nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande de Sul, Minas Gerais, Paraná, Bahia, Santa Catarina, Ceará, Rio Grande do Norte, Goiás, entre outros.

De acordo com o portal de divulgação das oportunidades, as áreas profissionais são para telemarketing, comercial, vendas, informática e telecomunicações, logística, administração, recursos humanos, finanças, dentre outras. Já os postos de atuação incluem call center ativo, SAC, call center receptivo, cobrança, monitoria e panfletagem.

Como se candidatar para os cargos

Interessados em concorrer a uma das vagas de telemarketing devem, primeiramente, cadastrar o currículo atualizado (telefone e e-mail) aqui. Em seguida, basta acessar a lista de oportunidades e filtrar aquela que mais se adequa ao perfil de interesse profissional.

Lembrando que o quantitativo de vagas pode mudar conforme os processos seletivos vão avançando.




Voltar ao topo

Deixe um comentário