scorecardresearch ghost pixel



Ganhe dinheiro no PayPal e garanta uma renda extra sem sair de casa

Carteira digital é usada por muitas empresas como meio de recompensar usuários que cumprem desafios, testam produtos e respondem a questionários.



É possível garantir uma renda extra via Paypal sem precisar sair de casa. Isso se dá por meios de diversos aplicativos, sites e empresas que bonificam o usuário por meio da carteira digital.

Leia mais: Pagamentos do vale-gás nacional já têm data para sair?

Uma das formas de conseguir dinheiro pela internet é através de pesquisas online. Basta responder os questionários de algumas empresas para ser contemplado com quantias em dinheiro via PayPal. Dentre algumas opções, destacam-se: YouGov, LifePoints, Toluna, Survey Time e Palpito.

Jogos virtuais também são outra forma de conquistar uma grana extra e se divertir ao mesmo tempo. Atualmente, existem diversas opções de jogos que liberam comissões cujo pagamento é feito por meio da carteira digital. Alguns deles são: Make Money, Feature Point, Appkarma e Big Time. Os valores ofertados mudam de acordo com o desenvolvedor.

Testes de produtos e visualização de vídeos

Outras formas de ganhar dinheiro via PayPal é através de testes de produtos ainda em desenvolvimento. Geralmente, as empresas que buscam lançar alguma novidade no mercado aciona um público real para testar a sua recepção.

A plataforma UserTesting dispõe de diversos produtos e serviços aguardando avaliações iniciais. E as recompensas para quem se aventurar no mundo das “cobaias” são feitas mediante pagamento no PayPayl, Gift Card ou até mesmo do próprio produto testado.

Por último, outra fonte de renda extra por meio do PayPal diz respeito à visualização de vídeos e propagandas em plataformas como o Tik Tok e o Kwai. Nesses aplicaticos, o usuário também ganha dinheiro indicando amigos ou interagindo com outros perfis.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário