scorecardresearch ghost pixel



Inclua estas frutas no seu cardápio e perca peso mais rápido

Algumas frutas podem te ajudar a perder peso mais rápido. Veja quais são elas e como incluir na sua dieta para emagrecer.



Com a chegada do fim de ano, a tentativa de muita gente é perder alguns quilos para começar o ano seguinte em boa forma. Separamos algumas frutas saborosas que podem te ajudar a perder peso.

Leia mais: Como plantar morangos no vaso: passo a passo para ter frutas deliciosas em casa

Eliminar os quilos antes da chegada do Natal e do Ano Novo pode ser uma boa estratégia. Afinal de contas é nesse época do ano que muita gente cai nos excessos.

Frutas para emagrecer

A dica principal é sempre ter um lanche rápido por perto. Quanto menos você ficar com a sensação de fome, menor será a chance de comer por compulsão.
Por isso tenha sempre uma das frutas abaixo por perto. Assim você consegue aproveitar todos os benefícios das frutas e ainda emagrecer.

Veja a lista das principais frutas que vão te ajudar a emagrecer mais rápido:

1 – morango: tem quem goste com granola, junto do iogurte ou dos morangos sem qualquer acompanhamento. São ricos em fibras e ajudam na absorção do ferro.

2 – laranja: elas são ótimas companheiras logo depois do almoço. Ajudam até mesmo a tirar a vontade de comer alguma sobremesa. Dê sempre preferência pela fruta e não para o sucos

3 – ameixa: são chamadas de laxantes naturais. As ameixas são compostas em grande parte por água.

4 – cereja: saborosas e fáceis de serem levadas para qualquer lugar, essa fruta pode ser consumida em até 15 unidades por dia.

5 – kiwi: é rico em vitamina C. Uma ótima opção para ajudar a perder peso.

6 – maçã: também é uma grande aliada na perda de peso. Além de ser facilmente encontrada. A maçã ainda ajuda a regular o açúcar do sangue.

Anote essas dicas. Mas lembre-se sempre de consultar um nutricionista para adequar a melhor dieta para as suas metas e perder peso com saúde.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário