scorecardresearch ghost pixel



Melhores filmes da Netflix para inspirar e dar um novo rumo à vida

Confira alguns dos filmes que podem transformar sua vida presentes na Netflix. São 6 títulos capazes de motivar e inspirar todos aqueles que os assistem.



Filmes são ótimas ferramentas de entretenimento, mas podem provocar diversas sensações. Algumas delas nos motivam a seguir em frente e inspiram a iniciar novas empreitadas e encarar a vida.

Veja também: Função de “pause” no Instagram foi lançada e deve chegar ao Brasil

É comum assistir a um filme e se encher e decisão para colocar em prática uma ideia que persiste há tempos. Se você está em busca de um pouco mais de inspiração na vida, alguns filmes podem ajudar. Todos os títulos desta lista estão disponíveis no catálogo da Netflix para os assinantes.

Filmes para motivar e inspirar presentes na Netflix

Confira abaixo alguns dos filmes mais inspiradores da Netflix, presentes em 2021:

1 – Um Homem Entre Gigantes

Drama baseado na história real do patologista. Ele estabeleceu a polêmica relação entre danos cerebrais e as pancadas sofridas por jogadores de futebol americano. O elenco conta com Will Smith, conhecido por protagonizar filmes bastante inspiradores.

2 – Amador

Traduzido do inglês-Amateur é um filme de drama esportivo americano de 2018 sobre uma futura estrela do basquete jovem. O protagonista está lutando com sua vida pessoal em busca de seu sonho. O filme foi lançado nos Estados Unidos, em 6 de abril de 2018, na Netflix.

3 – O Menino que Descobriu o Vento

Sinopse:

Sempre esforçando-se para adquirir conhecimentos diversificados, um jovem decidiu agir. Morador de Malawi, ele se cansa de assistir todos os colegas de seu vilarejo passando por dificuldades. Então começa a desenvolver uma inovadora turbina de vento.

4 – Felicidade Por Um Fio

Este é um filme de comédia romântica americana de 2018. Os assinantes da Netflix vão acompanhar a história inspiradora de Vênus. Trata-se de uma mulher negra bem sucedida que começa a ver sua vida se complicar.

5 – Batalhas

Com a falência do pai, a jovem bailarina Amalie vê seu estilo de vida luxuoso desmoronar. Mas ela descobre um novo ritmo ao conhecer o dançarino de hip-hop Mikael.

6 – Alice Júnior

O filme brasileiro conta a história de superação de uma menina trans. A trama envolve superação e aceitação através dos olhos da adolescente.

Fonte: Netflix




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário