scorecardresearch ghost pixel



Netflix: confira os principais lançamentos da plataforma em 2022

Lista contém todos os títulos mais aguardados de janeiro, com dia estabelecido. Porém, você também pode conferir as novidades confirmadas que ainda estão sem data.



O ano de 2022 contará com diversos lançamentos na plataforma de streaming Netflix. Os assinantes já começam o ano com, pelo menos, 8 lançamentos super aguardados. Confira todas as principais novidades da Netflix e a sinopse oficial de cada uma aqui.

Veja também: Sorte em 2022: Receita de lentilha para se dar bem no próximo ano

Além dos lançamentos de janeiro, você pode conferir os títulos mais aguardados do ano. Porém, estes ainda não receberam uma data oficial definida. 

Principais estreias da Netflix para janeiro de 2022

Rebelde – 5 de janeiro

No colégio, começa o novo ano escolar, mas uma sociedade secreta ameaça os sonhos musicais dos alunos.

The Club – 6 de janeiro

Na Istambul dos anos 50, uma mulher com um passado conturbado trabalha em uma casa noturna para ajudar a filha que não conseguiu criar.

A Jornalista – 13 de janeiro

Uma dedicada jornalista faz de tudo para descobrir a verdade sobre um escândalo de corrupção no governo — mas vai ter que enfrentar poderosos inimigos pelo caminho.

Arquivo 81 – 14 de janeiro

Um arquivista é contratado para recuperar fitas de vídeo danificadas e fica obcecado em resolver um mistério envolvendo a diretora desaparecida e uma seita demoníaca.

Ozark (última temporada) – 21 de janeiro

Quando o consultor financeiro Marty Bird (Jason Bateman) se muda para os arredores do lago de Ozark com sua esposa Wendy (Laura Linney), eles descobrem um lado sombrio e selvagem do capitalismo. Pois naquela parte do estado do Missouri, o que dá futuro é a lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Munich – No Limite da Guerra – 21 de janeiro

Na tensa Conferência de Munique em 1938, amigos que agora trabalham para governos opostos se tornam espiões e correm contra o tempo para revelar um segredo nazista.

Neymar: O Caos Perfeito – 25 de janeiro

Aclamado e criticado no mundo todo, Neymar compartilha os altos e baixos de sua vida pessoal e da brilhante carreira no futebol.

A Vizinha da Mulher da Janela – 28 de janeiro

Combinando vinho, comprimidos, comida e imaginação fértil, Anna fica obcecada com o vizinho bonitão, até que ela testemunha um assassinato. Ou será que foi só imaginação?

Principais lançamentos da Netflix para 2022 sem data definida:

Bridgerton – 2ª temporada

Young Royals

Stranger Things

Todo Dia a Mesma Noite

Nada Suspeitos

Sintonia

Queer Eye Brasil

Brincando com Fogo

Casamento às Cegas Brasil – 2ª temporada

Carga Máxima

Maldivas

De Volta aos 15

The Umbrella Academy – 3ª temporada

The Crown – 5ª temporada




Voltar ao topo

Deixe um comentário