scorecardresearch ghost pixel



Netflix: lista de séries e filmes que concorrerão ao Globo de Ouro 2022

Descubra quais são as obras da Netflix que estão disputando um dos principais prêmios de Hollywood. Aproveite para programar sua sessão pipoca.



Depois do Oscar, o Globo de Ouro é a principal premiação de Hollywood. Esta é a forma como muitos críticos e especialistas em cinema analisam o prêmio. Seguindo a tendência dos últimos anos, a lista de indicados de 2022 conta com títulos da Netflix. Séries e filmes presentes na mais popular plataforma de streaming dedica concorrem ao Globo de Ouro.

Veja também: Roubo de perfil: Configuração simples pode evitar esse tipo de golpe no Instagram

Vale ressaltar que algumas das obras listadas ainda não tiveram a estreia realizado. Abaixo você vai poder conferir a lista de todos os títulos que disputam o primeiro lugar. Para os assinantes da Netflix, dá para assistir a maioria das obras.

Categoria: Filme

Ataque dos Cães

Um fazendeiro durão trava uma guerra de ameaças contra a nova esposa do irmão e seu filho adolescente, até que antigos segredos vêm à tona.

Não Olhe Para Cima

Dois astrônomos medíocres descobrem que em poucos meses um meteorito destruirá o planeta Terra. A partir desse momento, eles devem alertar a humanidade por meio da imprensa sobre o perigo que se aproxima.

Tick, Tick… Boom!

Prestes a completar 30 anos, um compositor promissor lida com o amor, a amizade e a pressão para criar algo incrível antes que o tempo acabe.

A Filha Perdida

Uma produção original da Netflix, prevista para estrear em 31 de dezembro. Na trama, uma professora universitária (Leda) se torna obcecada por uma jovem mulher chamada Nina e sua filha pequena. A protagonista começa a se lembrar de sua infância, então o filme se desenrola.

Identidade

Na Nova York dos anos 1920, uma mulher negra fica chocada ao reencontrar uma velha amiga e perceber que ela esconde sua verdadeira identidade e finge ser branca.

A Mão de Deus

Na Nápoles dos anos 80, um jovem louco por futebol se vê diante de uma tragédia familiar que define seu futuro incerto, porém promissor, como cineasta.

Madres Paralelas

Mais um filme que ainda não foi lançado, mas sua chegada ocorrerá em 2022. A história relata a trama entre duas mulheres solteiras que engravidam em fases diferentes da vida. Uma boa conversa entre elas será decisiva para o rumo da vida de cada uma.

Séries

  • Lupin;
  • Round 6 (Squid Game);
  • Pose;
  • Maid
  • Halston;
  • O Paraíso e a Serpente.

O Globo de Ouro 2022 está previsto para o dia 9 de janeiro de 2022.




Voltar ao topo

Deixe um comentário