scorecardresearch ghost pixel



Nubank lança ‘Calculadora de Dívidas’ para ajudar nas finanças dos usuários

Nova ferramenta do banco digital está disponível gratuitamente na internet para correntistas e não correntistas.



O Nubank lançou nesta sexta-feira, 17, uma ferramenta para ajudar os consumidores que sofrem com dívidas e querem começar a organizar suas finanças. A Calculadora de Dívidas está disponível de forma totalmente gratuita para correntistas e não correntistas do banco digital.

Leia mais: INSS: Quem nunca contribuiu pode ter algum salário?

O aplicativo web funciona no navegador para computador e também em dispositivos móveis. Para usar o serviço, é só responder as perguntas que vão aparecer na tela o mais precisamente possível.

As questões buscam uma melhor compreensão sobre a real situação financeira do usuário. Elas abordam temas como renda mensal, valor das dívidas acumuladas e objetivos a curto prazo. Após reunir as respostas, a calculadora exibe possíveis soluções e sugestões.

Passo a passo para usar

A calculadora de dívidas do Nubank está localizada na parte inferior desta página. Basta clicar em “Comece aqui” e responder todas as perguntas de forma sincera.

Separar até 15% da sua renda média mensal para pagar os débitos e não criar outros gastos estão entre os conselhos oferecidos pela ferramenta. Além disso, para quem tem dívidas com o próprio banco digital, é liberado um atalho para verificação de detalhes sobre o problema.

Outra função da calculadora é a integração com o Google Agenda para que o consumidor possa marcar uma data mensal para pagar todas as suas contas. Com essa novidade fica mais fácil começar 2022 com as finanças organizadas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário