scorecardresearch ghost pixel



Nubank lança talão de cheque por R$ 1 que dá vantagens exclusivas

A cada folha, existe uma oferta ou experiência direcionada ao consumidor. Além dos descontos, usuário também pode aproveitar outras vantagens. Confira!



O Nubank é um banco digital conhecido pelas suas inovações. Recentemente, a instituição lançou mais uma novidade: o Talão de WOWs. O serviço, que é inspirado no modelo tradicional de talão de cheque, garante aos usuários uma série de benefícios.

Leia mais: 5 dicas infalíveis para aumentar o limite do cartão Nubank

A começar pelos descontos em lojas digitais e serviços online, como Uber, iFood e C&A. Também são oferecidos benefícios na Lojinha do Nu, voltada para a venda de produtos da fintech, além da disponibilidade de caça-palavras, adesivos e experiências de realidade aumentada.

Talão de cheque do Nubank

O Talão de WOWs do Nubank é físico e, a cada folha, existe uma oferta ou experiência direcionada ao consumidor. Além dos descontos, o usuário também pode aproveitar para se divertir com jogos de passatempo.

“A reinvenção sempre fez parte do DNA do Nubank, então nada melhor do que ressignificar um símbolo obsoleto da vida financeira para celebrar e surpreender nossos clientes – dessa vez, com uma experiência WOW feita em maior escala”, declarou Isabela Abbes, diretora de marca do Nubank.

Confira a seguir o vídeo de lançamento da novidade:

Em suma, a iniciativa é uma forma simples de celebrar o fim de ano com os clientes. O Talão de WOWs, por exemplo, será uma vantagem exclusiva de quem é cliente Nu. O objetivo do banco é liberar o serviço por meio da lojinha Nu custando apenas R$ 1.

Por fim, sobre o lançamento do serviço, o Nubank esclarece que a ideia veio como forma de destacar e lembrar dos momentos especiais que o banco vive com os clientes, e que o produto é uma forma de celebrar isso.




Voltar ao topo

Deixe um comentário