scorecardresearch ghost pixel



Nubank presenteia clientes que aceitaram BDRs da fintech

Banco digital realiza eventos após o IPO com homenagens para agradecer clientes que aceitaram seus “pedacinhos”.



O Nubank realiza nesta quinta-feira, 9, seu tão anunciado IPO (oferta inicial de ações) na Bolsa de Nova York. Nas últimas semanas, o banco ofereceu BDRs gratuitos aos seus clientes como forma de incentivá-los a investir em suas ações.

Leia mais: Após Selic subir para 9,25%, como fica o rendimento da poupança?

“O IPO irá aumentar nossa capacidade de inovar, crescer e trazer melhores produtos para ainda mais clientes. É mais um passo na jornada de democratizar o acesso aos serviços financeiros. Esse é apenas o começo”, afirmou David Vélez, CEO e co-fundador do Nubank.

A entrada da fintech na NYSE será comemorada com uma série de eventos que serão transmitidos pela internet. O plano é agradecer e homenagear os clientes que aceitaram os “pedacinhos” oferecidos pelo banco digital, que tem operações no Brasil, México, Colômbia e agora nos Estados Unidos.

Clientes recebem presentes

Os 800 primeiros clientes que aderiram ao NuSócios, programa que distribuiu BRDs, receberão presentes especiais da fintech. Além disso, cerca de 18 mil nomes de pessoas que embarcaram nessa aventura com o Nubank terão seus nomes projetados no Edifício Oceania, em Salvador.

As comemorações do banco digital ainda contam com interações, lives e até um show especial da cantora Anitta, que integra seu conselho administrativo. Todos os eventos serão transmitidos pelo YouTube.

Programação

  • IPO na Bolsa de Nova York: 9 de dezembro, a partir das 11h;
  • Cerimônia na Bolsa brasileira: 10 de dezembro, a partir das 10h30;
  • Show de encerramento: 10 de dezembro, a partir das 20h15.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário