scorecardresearch ghost pixel



Viagem em janeiro: 5 lugares fantásticos para você conhecer no início do ano

Lugares com paisagens incríveis para que você possa curtir cada momento com a família.



Está a fim de viajar no mês de janeiro e não sabe para onde ir? Muita gente deixa para viajar no início do ano, um período razoavelmente mais tranquilo para passear e conhecer novos lugares. Além disso, por ser tempo de férias escolares, é a época ideal para viajar com toda a família.

Leia também: Sem dinheiro para viajar? É possível viajar gastando pouco ou nada

Confira a seguir dicas de 5 lugares maravilhosos para você aproveitar o verão e que vão te agradar e também a família inteira, confira!

Ilha de Boipeba, Bahia, Brasil

Ilha de Boipeba, Bahia
Ilha de Boipeba, Bahia

O litoral baiano possui ilhas paradisíacas maravilhosas, entre elas está a Ilha de Boipeba, o destino ideal para quem deseja relaxar e admirar a natureza. No local, as únicas formas de se locomover são por meio de lanchas ou caiaques.

Pirenópolis, Goiás, Brasil

Pirenópolis, Goiás
Pirenópolis, Goiás

Um lugar super econômico e dono de paisagens lindas, com possibilidades de fazer trilhas e admirar as cachoeiras que são de tirar o folego, a cidade de Pirenópolis oferece preços muito acessíveis em diversos quesitos, como restaurantes e hospedagens em geral.

Niterói, Rio de Janeiro, Brasil

Niterói, Rio de Janeiro
Niterói, Rio de Janeiro

Niterói é o destino perfeito para quem quer curtir uma praia, fazer compras, passeios culturais, visitar museus e observar diversos monumentos antigos.

Interlaken, Suíça

Interlaken, Suíça
Interlaken, Suíça

Mas, caso você queira fazer uma viagem internacional, a região de Interlaken é o destino que reúne paisagens nevadas e temperaturas baixas para os turistas que amam esse clima. No início do ano a região fica totalmente coberta pela neve e os visitantes têm a chance de praticar diversos esportes, além de fazer passeios pelas vilas da região.

San Blas, Panamá

San Blas, Panamá
San Blas, Panamá

Por fim, temos San Blas, que oferece um cenário surreal, com um clima relaxante para os turistas que amam as áreas praianas. Ainda é possível que os turistas visitem o arquipélago de San Blas, que conta com mais de 360 ilhas.

Já escolheu o seu destino? Agora opções não faltam para você curtir as suas férias!




Voltar ao topo

Deixe um comentário