scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp quer que usuário não se esqueça desta informação

Segundo o site especializado WABetaInfo, aplicativo deve lançar recurso para lembrar ue é um ambiente seguro.



A privacidade e a segurança de dados é uma preocupação recorrente de muitos usuários do WhatsApp. Do outro lado, o aplicativo deseja que os donos das contas tenham certeza de que aquele é um ambiente seguro para trocar mensagens com seus amigos, familiares e clientes.

Leia mais: Quando começam os pagamentos do 14º salário? Qual o valor?

Segundo o portal especializado WABetaInfo, o mensageiro deve lançar em breve um novo recurso para reafirmar essa segurança: dois indicadores para criptografia ponta a ponta. O recurso garante que as conversas fiquem somente entre o usuário e seu contato ou grupo.

Tradução: “WhatsApp está trabalhando em indicadores para criptografia ponta a ponta! Seus bate-papos, chamadas e atualizações de status são criptografados de ponta a ponta e o WhatsApp está planejando adicionar dois novos indicadores em uma atualização futura”.

Os indicadores serão adicionados nos menus Status e Chamadas para deixar claro que atualizações de status, chamadas pessoais e em grupo também são criptografadas de ponta a ponta.

Em breve, o WhatsApp também deve incluir um aviso semelhante na tela de bate-papos. A atualização ocorrerá de forma gradual para todos os usuários.




Voltar ao topo

Deixe um comentário