scorecardresearch ghost pixel



Conheça 5 apps para adicionar funções ao seu WhatsApp

Ferramentas disponíveis na loja de aplicativos Play Store liberam recursos especiais no aplicativo de mensagens.



Tem gente que ama personalizar tudo, seja mudando o jeito de fazer uma coisa ou tendo acesso a recursos que poucos têm. No WhatsApp não é diferente: diversos aplicativos disponíveis na Play Store oferecem ao usuário a possibilidade de usar funções bastante úteis que ainda não existem no mensageiro.

Leia mais: Desconto na fatura do Nubank: Veja como reduzir o valor das despesas

Se você é dessas pessoas que quer ter a ferramenta do jeitinho que gosta, conheça cinco aplicativos que liberam funcionalidades interessantes no aplicativo.

1 – WhatsApp Auto: o usuário pode responder qualquer mensagem com um texto padrão enviado automaticamente quando está ausente. Basta ativar o aplicativo na hora de dormir, quando estiver trabalhando ou em outro momento de sua preferência.

2 – WhatsTool: dentre os mais de 20 recursos oferecidos no app, o mais interessante é a chance de recuperar mensagens excluídas nas conversas.

3 – WAPunch: esse aplicativo também é repleto de recursos, mas o principal deles é poder acessar as conversas no WhatsApp ao mesmo tempo em que mexe em outros apps. Ou seja, não é preciso estar com o mensageiro aberto para enviar mensagens.

4 – Chat Track: a ferramenta monitora as atividades dos contados salvos no mensageiro. O usuário pode selecionar alguns deles para receber notificações quando ficarem online.

5 – Hi Translate: são mais de 50 opções de idiomas para você traduzir mensagens ou imagens em outras línguas ou enviadas pelos seus contatos do WhatsApp.




Voltar ao topo

Deixe um comentário