scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp: Vaza captura de tela com detalhes de nova funcionalidade

Novidade permitirá maior interação de resposta entre os usuários do mensageiro, tanto em chats individuais como em conversas de grupo.



O portal de notícias relacionadas ao WhatsApp, chamado de WABetaInfo, divulgou recentemente que o mensageiro se prepara para liberar o recurso de reações para mensagens. A novidade, que está em fase de testes há algum tempo, deve ser liberada em breve para o grande público.

Leia mais: WhatsApp começa a liberar novo design de áudio para as mensagens

De acordo com a análise de tudo que saiu até agora, a nova funcionalidade do WhatsApp permitirá que o usuário expresse o que está sentindo de forma direta na mensagem, tanto em chats individuais como em conversas de grupos.

Para isso, haverá uma guia específica na qual o usuário conseguirá acessar as reações das mensagens, além de outra em que será possível individualizar aquelas que a própria pessoa reagiu.

“Outro detalhe confirmado é que o usuário não poderá usar mais de uma reação na mesma mensagem, sendo que o WhatsApp disponibilizará apenas seis emojis”, informou o WABetaInfo.

Veja a seguir algumas imagens vazadas da nova ferramenta de reações que está por vir no WhatsApp:

Recurso de reações de mensagens do WhatsApp
Usuários também poderão individualizar as mensagens que receberam reações

É importante destacar que, caso queira, o usuário ainda poderá desfazer a reação aplicada em uma mensagem. Até o momento, o WhatsApp ainda não anunciou uma data de liberação para o público geral, porém, ao que tudo indica, isso pode mudar no decorrer dos próximos dias.




Voltar ao topo

Deixe um comentário