scorecardresearch ghost pixel



5 filmes escondidos na Netflix que são verdadeiras pérolas

Títulos, muitas vezes pouco conhecidos pelo público, surpreendem e oferecem uma boa dose de entretenimento aos assinantes.



Com tantos lançamentos em filmes e séries, acaba ficando difícil escolher entre uma produção e outra. Quando o assunto é Netflix, a indecisão é ainda maior. A gigante do streaming conta com inúmeras obras disponíveis para assistir com um simples apertar de botão.

Leia mais: Personalize seu celular com widgets e deixe tudo mais fácil e rápido

Mas nem só de hype e obras bombadas vivem os assinantes da plataforma. Alguns títulos, muitas vezes pouco conhecidos pelo público, surpreendem e acabam se tornando verdadeiras pérolas do entretenimento.

Pegue um balde de pipoca e confira a seguir alguns filmes escondidos na Netflix que vão te surpreender!

5 filmes escondidos na Netflix que são verdadeiras pérolas

1. Samba (2014)

A produção, que traz no elenco o francês Omar Sy (protagonista de Lupin, também da Netflix), é um drama social com pitadas de comédia romântica. Tudo no melhor estilo do gênero. O destaque vai para a trilha sonora que conta com músicas de cantores brasileiros, como Jorge Ben Jor e Gilberto Gil.

2. Distrito 9 (2009)

Essa produção do gênero ficção científica tenta simular um possível encontro de seres humanos com alienígenas. O longa-metragem faz alusão ao apartheid por mostrar uma eventual descriminação sofrida pelos extraterrestres que buscam refúgio na Terra. O filme foi indicado ao Oscar em 2010, incluindo a categoria de Melhor Filme.

3. Boa Sorte (2014)

O longa-metragem nacional surpreende ao conseguir misturar temas densos, como depressão, mas sem deixar de acrescentar pitadas de humor. O filme narra a história de dois personagens principais, um deles vivido por Débora Secco, que, em meio às adversidades do ambiente, se reconectam e tentam recuperar um relacionamento não vivido no passado.

4. Gran Torino (2008)

Com direção Clint Eastwood, que também protagoniza o longa, Gran Torino conta a história de um veterano da Guerra da Coreia que, declaradamente preconceituoso, acaba se aproximando de uma família de imigrantes do Laos, de etnia hmong. O filme é polêmico em razão do racismo explícito e por conter certas doses de violência.

5. Boi Neon (2015)

A produção brasileira é outra que vale a pena ser conferida na Netflix. O drama trata sobre sexualidade no Brasil de forma profunda ao mostrar a história de um peão que trabalha em vaquejadas do norte, mas cujo sonho é se tornar um estilista de moda. O longa, estrelado por Juliano Cazarré, foi premiado no Festival de Toronto, Canadá, quando recebeu o Prêmio Especial do Júri.




Voltar ao topo

Deixe um comentário