scorecardresearch ghost pixel



Mistério e sensualidade apimentam o novo suspense da Netflix

Suspense para adultos repleto de mistérios e muita sensualidade é baseado no livro da escritora Nora Roberts.



“Indecente” é o novo filme de suspense para adultos que acaba de chegar ao catálogo da Netflix. A produção é baseada no livro Virtude Indecente, de Nora Roberts. A norteamericana é autora de mais de 200 obras de mistério, dentre elas diversos best-sellers.

Leia mais: Série da Netflix surpreende e desbanca Gavião Arqueiro do Disney+

“A escritora de livros de mistério Grace Miller é famosa pelo instinto para resolver crimes – e vai precisar de todo esse talento para investigar o assassinato da irmã”, conta a sinopse na Netflix.

O longa segue a história de Grace, uma autora famosa de exagerados romances criminais. Sua irmã, que trabalha como dominatrix virtual sem seu conhecimento para pagar dívidas, é assassinada ao vivo por um fã obsessivo que invade sua casa.

A personagem principal então decide usar suas habilidades investigativas para tentar descobrir quem assassinou sua irmã. Nessa missão, ela acaba se envolvendo com Ed, um charmoso policial que trabalha no caso.

“É como se 50 Tons de Cinza fosse uma história de mistério”, diz uma resenha da revista Glamour.

Elenco e produção

Indecente tem a atriz Alyssa Milano no papel de Grace. Conhecida por ter servido de base para a personagem Ariel na animação de A Pequena Sereia, ela já atuou em outros projetos como Melrose Place, Charmed e Insaciável.

Ao seu lado no elenco está o ator Sam Page, que se destaca por seus papeis nas séries Desperate Housewives e House of Cards. O longa ainda conta com a participação de Emilie Ullerup (Battlestar Galactica) e David Lewis (Dirk Gently).

A direção fica nas mãos de Monika Mitchell, com roteiro de Suzette Couture e Donald Martin. Assista o trailer de Indecente:




Voltar ao topo

Deixe um comentário