scorecardresearch ghost pixel



6 filmes inspiradores da Netflix para maratonar neste início de ano

Confira os 6 títulos inspiradores escondidos na Netflix.



O fim de semana chegou e a Netflix tem vários filmes que podem te inspirar na busca por vários motivos para lutar e alcançar seus objetivos neste novo ano que se inicia. Hoje trouxemos seis filmes que podem te ajudar em várias áreas da sua vida.

Veja também: Tom Holland e Robert Pattinson estrelam filmaço ‘escondido’ na Netflix

O Menino que Descobriu o Vento

Lançado pela Netflix em abril de 2020, este longa muito inspirador, vai falar sobre as condições mais ruins da vida e que ainda é possível superá-las, com muita fé e determinação.

Ele conta a história de um menino que vive no Malawi e que sempre está em busca do conhecimento para aprimorar suas técnicas de desenvolvimento, ele tem ideias fantásticas e de repente cria algo que muda a vida de muitas pessoas a sua volta.

Sete Anos no Tibet

Um filme muito inspirador, ele conta a biografia de Heinrich Harrer, interpretado por Brad Pitt, um escalador de montanha muito ambicioso e egocêntrico. Após passar por uma crise no casamento, ele deixa a esposa grávida e, decide escalar o Nanga Parbat, considerado um dos maiores picos do mundo.

Infelizmente, ele não consegue seu feito, mas aquilo seria o início de uma mudança radical em sua vida. Ele fica preso, mas consegue fugir. É aí que ele se aproxima de Dalai Lama e de suas lições fazem dele um homem melhor, mais humano e mais generoso.

Mãos Talentosas: A História de Ben Carson

O longa conta a história de um menino pobre que sofre muito com as dificuldades de aprendizagem, mas que não desiste. Ele enfrenta muitos preconceitos e após muitas lutas se torna um grande neurocirurgião conhecido no mundo inteiro.

Jobs

Se você busca por filmes sobre superação, a história real do criador da Apple Steve Jobs, interpretado por Ashton Kutcher, pode ser uma ótima opção para você. O longa fala sobre a vida de Jobs, um homem com uma personalidade forte e decidida que consegue alcançar todos os seus objetivos.

O Segredo: Ouse Sonhar

Outro filme inspirador para dar aquela energizada para que possamos realizar os nossos sonhos. Essa história fala sobre uma mulher viúva que tem três filhos e após uma forte tempestade, precisa contratar uma pessoa para fazer alguns reparos em sua casa. Acontece que durante os serviços, o homem passa a ensiná-la tudo sobre a lei da atração, de como conseguir enxergar oportunidades e realizar todos os seus sonhos. As lições dele, certamente, servirão para lhe inspirar também.

Pelé

O filme que conta história do rei do futebol com certeza vai te inspirar muito, pois se trata de um documentário de como um jovem negro, que não tinha condições financeiras nem para comprar uma chuteira, com um estilo de jogar futebol diferente dos demais, ele conseguiu se consagrar como o melhor jogador de todos os tempos.




Voltar ao topo

Deixe um comentário